Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir as portas do meu roteador


Posts recomendados

Bom dia sr @Fgcenter,,

 

Acredito que o sr esteja tentando abrir portas para o servidor hltv.

 

De tal forma,, para melhor auxilio tem o suporte da Steam Powered,, e acredito que pode trazer até ótimos esclarecimentos..

 

O hltv usa faixas algumas portas de conexão,, então,, é conveniente manter aberta a faixa de portas estipuladas ao invés de uma única porta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ExCeller Aqui está 

Screenshot_428.png

adicionado 1 minuto depois

@Diego FSTI Estava juntando uns amigos para voltar algum jogo, e decidimos reabrir meu servidor de Minecraft

adicionado 2 minutos depois
adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@Fgcenter

 

Mas você desativou o firewall tanto do roteador quanto do Windows e reiniciou o roteador ?

 Olá, Sim os dois estão desativados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fgcenter disse:

@ExCeller Aqui está 

Screenshot_428.png

adicionado 1 minuto depois

@Diego FSTI Estava juntando uns amigos para voltar algum jogo, e decidimos reabrir meu servidor de Minecraft

adicionado 2 minutos depois
adicionado 4 minutos depois

 Olá, Sim os dois estão desativados

 

Mas não é só desativar, você tem que desligar o modem/roteador e religar ele com o firewall desativado antes pra ver se a nova configuração é aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fgcenter disse:

@Henrique - RJ Eu fiz isso, e não mudou nada 

 

Tenta, depois de desativar os dois firewall, pressionar o botão de reset que tem atrás, por um furinho, pra ver se aceita a mudança.

 

Aqui no meu modem/roteador eu tenho que, além disso, configurar na opção forwarding na aba advanced as portas que quero liberar para IPv4 e IPv6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 às 15:11, ciro-mota disse:

Certifique-se de que o IP 192.168.0.103 é de fato o IP do seu PC.

 

Além disso, você pode ativar o recurso UPnP no roteador para facilitar a abertura de portas. Não é necessário reiniciar e muito menos desabilitar firewall para estes testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 às 04:23, Henrique - RJ disse:

 

Tenta, depois de desativar os dois firewall, pressionar o botão de reset que tem atrás, por um furinho, pra ver se aceita a mudança.

 

Aqui no meu modem/roteador eu tenho que, além disso, configurar na opção forwarding na aba advanced as portas que quero liberar para IPv4 e IPv6

Irei tentar isso, obrigado

adicionado 0 minutos depois
Em 31/07/2018 às 15:36, ciro-mota disse:

 

Além disso, você pode ativar o recurso UPnP no roteador para facilitar a abertura de portas. Não é necessário reiniciar e muito menos desabilitar firewall para estes testes.

Já estava habilitado, e nada infelizmente 

adicionado 1 minuto depois
Em 31/07/2018 às 16:06, LuisOPsum disse:

Olá...

Use o simple port forward para abrir porta de todos os rotetadores. Faça em todos para liberar e não tet interrupção.

Link.: Youtube.

Até...

Eu usava ele, mas até por ele não consegui mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...

Tente através de um técnico amigo de seu bairro ou um profissional que você pode encontrar pela internet de seu bairro. as vezes o  Simple port Forward não faz tudo automático, então as veze fica difícil.

Vou deixar um Link.: Youtube.

Abrir portas para o roteador: TL-WR740N

espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...