Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Posts recomendados

vou comprar um computador em que eu possa jogar lol em uma qualidade média e com um bom preço. Achei esse "combo" e queria saber se vale a pena o computador para o lol e o preço com todos os equipamentos juntos.https://m.walmart.com.br/item/5550292/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=5550292&utm_campaign=informatica+5550292#modal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montando peça por peça sai mais barato amigo. Esses pcs prontos colocam desde a fonte mais podre possível até a pior placa-mãe para baratear pra eles  e o valor final é de peças de qualidade...fuja dessa máfia!! Compre as peças e peça à alguém montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murillo Sobreira disse:

voce teria uma recomendação de um melhor na mesma faixa de preço? Porque estou em duvida deste gfire ser "antigo" para jogar jogos atuais

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor, vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor, vai ajudar bastante.

não tenho, é o primeiro computador em que comprarei para mim, por isso estou fazendo o máximo para não me arrepender. Pesquisei bastante e parece q esse pc do link é razoávelmente bom, nada mais q o necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Murillo Sobreira disse:

não tenho, é o primeiro computador em que comprarei para mim, por isso estou fazendo o máximo para não me arrepender. Pesquisei bastante e parece q esse pc do link é razoávelmente bom, nada mais q o necessário

Tá, okay. E você vai precisar também de monitor e periféricos, ou já tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Tá, okay. E você vai precisar também de monitor e periféricos, ou já tem?

vou precisar. Olha esse combo, eu estava pensando nisso para o lol.O pc é ok?

https://www.cissamagazine.com.br/computador-g-fire-gkn-a10-9700-8gb-hd-1tb-r7-2gb-monitor-21-htg-248b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...