Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sanjuniorr

Meu computador reiniciando sozinho

Recommended Posts

Comprei um kit placa-mãe + processador e memória ram e antes disso comprei uma placa de vídeo e fonte, porém ele sempre reinicia sozinho, já troquei várias fonte reais de até 750w, liguei sem placa de vídeo, tirei uma memória ram e deixei só a outra, depois fiz o contrario, coloquei outro windows, pedi para um técnico instalar o windows caso eu tivesse instalado de maneira incorreta, melhorei ventilação, o que mais pode estar fazendo reiniciar ?

OBS: ele normalmente reinicia depois de um tempo ligado, as vezes minutos, as vezes até horas.

 

placa-mãe- BMBH61-F

Processador- Intel Core i5 3330s

Placa de vídeo- Geforce GTX 1050 2gb

Memória RAM- 4gb (DDR3) e outra 4gb (DDR3) também

Fonte- Cougar (80 plus, 500w) VTE 500 

Ventoinha na lateral de tamanho médio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já verificou as temperaturas? seria bom usar algum programa como o CPUID HWMonitor, ou outro, e assim ver se as temperaturas estão ou não adequadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando filho_737447

image.thumb.png.6ac66e99efa45c76cd94d8f67c1aaa8f.pngimage.thumb.png.657f25f706d26b7b90c88ac8c0d09522.png

adicionado 21 minutos depois

pelo que eu vi aqui também nesse aplicativo, nada está mudando tão drasticamente.
o problema não poderia ser no processador ou placa-mãe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×