Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses teclados gamer é o melhor? Redragon Kumara, Razer Cynosa, Dazz UltraFire


Posts recomendados

Recentemente estava pesquisando teclados gamers para comprar, após uma pesquisa filtrei esses teclados aqui, mas gostaria da opinião de vcs para saber qual é melhor e compensa mais:

 

Redragon Kumara

Razer Cynosa

Dazz UltraFire

 

Se tiver alguns q se assemelham a esses me dê sugestôes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo valeu, bem provável que eu ja iria de kumara, mas você escolheria ele porque, alguma coisa diferencia ele de outros?

Suas sugestôes, MotoSpeed CK104 não animo comprar algo importado e acabar pagando uma taxa as vezes até maior q o produto. E o K55 Corsair estou pesquisando melhor pra ver se ele tem um bom custo-benefício, mas pelo preço talvez eu vá de Kumara mesmo.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que antes de comprar o Chroma V2 eu tinha um Kumara e era muito bom por ser mecânico e de resposta rapida. O Cynosa é com membrana então não combinava muito no cenário competitivo do Rainbow Six (Opinião minha). O Dazz não conheço muito da marca, teria que ver outros reviews dele para opinar.

A galera fala muito bem dos teclados da Corsair, só não curto muito o descanso de pulso dos mesmos. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Ricci Estava vendo que o Kumara que eu quero é em versão rgb então acaba saindo mais caro mesmo o k55, mas o principal motivo de eu estar escolhendo ele é pelo switch red, não quero gastar em um de membrana o que posso gastar em um mecânico, mas agora um rgb fica difícil.

 

Alguma recomendação de um com Switch red mas que seja rgb?

 

Desde já, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Ricci Sim, obrigado pelo seu esforço Eduardo, o único que se encaixaria é o CK104 mas ele não tem no brasil infelizmente, o jeito é comprar o Kumara no vermelho mesmo ou o Gigabyte US Force K83.

 

Valeu!

adicionado 1 minuto depois

@Foxwalt Bom dia.

Eu pagaria no máximo 250 reais 

adicionado 28 minutos depois

Procurando mais um pouco achei esse Sharkoon Mecânico Switch Kailh Red (pra caso alguém que estiver lendo quiser outra opção), e pelo jeito terei que gastar um pouco mais que só 250, obrigado a todos, vou optar pelo Redragon Kumara mesmo mas ainda não sei se escolho ou não um rgb ou um normal.

 

Obrigado a todos!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...