Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor opcao de placa-mãe para oitava geração?


wesley12

Posts recomendados

@wesleyvictor Cara o 2600x é literalmente um 2600 com um clock um pouquinho de nada maior, más o desempenho é exatamente igual, você só paga a mais por esse clock maior. Sendo que com essa placa-mãe B350GT5 que mencionei e usando o 2600 mesmo você consegue fazer overclock e deixar no mesmo clock do 2600x caso queira embora não há diferença haha.

Isso vale para a linha intel também que tem o 8400 e tem o 8500/8600/8600K que são a mesma coisa com clock maior exceto o 8600K que é desbloqueado para overclock embora seja um custo benefício horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wesleyvictor você já foi avisado, diversas e diversas vezes, sobre não abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto, sobre pesquisar antes de perguntar, e sobre abrir tópicos sem um mínimo de condição de serem adequadamente desenvolvidos.

 

Sério, qual parte disso tudo não te ficou clara ainda?

 

- Pare de criar tópicos.

- Pare de criar tópicos sem pesquisar nada antes de perguntar.

- Pare de criar tópicos carentes de informações.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...