Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Erro na hora de fazer Restauração de Fabrica no Windows 10


Syss

Posts recomendados

Quero passar uma dica para solução do erro que acontece quando você vai tenta fazer uma Restauração de Fabrica no Windows 10.

 

Essa solução funcionou no meu notebook e possivelmente funcione no seu também! Eu não entendi o por que dele dar esse erro por conta desse motivo que vou falar.

 

O erro "Nenhuma alteração feita", esse erro aparece quando você vai nas configuração inicia a restauração de fabrica e muitas vezes ele da este erro até sem reinicia o pc... Eu passei dias procurando a solução e a maioria exigia muito tempo para resolver.

 

Solução: Bom o erro ocorre quando você cria nova repartição de disco, digo isso por que quando deu este erro eu estava com uma repartição de disco nova criada, e deu o erro ao restaurar de fábrica, o que fiz foi excluir a repartição de disco e integrar o espaço separado com o disco c: novamente após isso tentei novamente a restauração de fabrica e resolveu o problema nao deu erro mais.

 

Eu tentei no meu notebook nao afirmo que vai funciona para você, mas se você sofre com esse problema tente verificar se nao tem nova repartição de disco criada se tiver você exclui junta o espaço separado com o c: e tenta novamente fazer a restauração de fabrica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/08/2018 às 05:22, Willman de Jesus Caetano disse:

Saudações! 

Eu achei super útil a sua recomendação mas comigo não está a resultar. Eu gostava muito de conseguir formatar meu pc. 

Peço ajuda à quem puder!

 

adicionado 1 minuto depois

Da uma especificada amigo, talvez eu possa ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...