Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Gaming X ou Aero OC?


Posts recomendados

Olá, então... sou meio leigo em relação a escolha de placas de vídeo ainda mais quando 2 modelos estão com faixa de preço muito parecidas onde estou pra comprar...

Então baseado no meu setup, queria saber qual delas é a de melhor qualidade para JOGOS já que os 2 são modelos da MSI (e infelizmente não vende a Gigabyte no site que vou comprar)
As placas são a MSI GeForce GTX 1050 Ti GAMING X 4G e a MSI GeForce GTX 1050 Ti GAMING X 4G

 

Meu setup é básico ele se resume em:
i3-2125 3.30Ghz

8gb de RAM DDR3 Kingston x1

placa-mãe Gigabyte H77-DS3H

Fonte: Corsair ATX 430w Bronze

 

Sobre o gabinete, eu não me importo com o tamanho da placa mas sim com o desempenho dela principalmente a longo prazo, porque né... bem carinha, e pagar por um gabinete pra ela caber é mais barato do que ter prejuízo a longo prazo por ter feito a escolha errada.

 

Se alguém souber do desempenho entre essas duas placas, ou no tiver algum conhecimento de qual das 2 é melhor (eu só encontro review RUSSA delas no Youtube), qualquer outras sugestões são bem vindas, mas esse site não me da muita opção... agradeço muito por ajudar!

 

Abraço.

 

Edit: Eu sei que uma delas aparentemente precisa de um cabo de alimentação dedicado (o que pra mim se não fizer diferença alguma se comparada a outra está tudo bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Obrigado pela resposta, vou aguardar outras caso alguém também entenda do assunto já que até em frequências elas são diferentes... Eu já li sim pesquisei muito e vi que Dual/triple fans são só aparência... e se botar essas duas na balança e a Aero que aparenta não precisar de alimentação direta for melhor, eu vou de Aero (nos vídeos Russos ela não é conectada a cabo de alimentação então acredito que não precise disso)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites