Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
matheus_mbs

Atraso no recebimento de compra realizada no site minebr

Recommended Posts

eu comprei o minecraft full acesso na minebr por R$30,00 e meu pagamento foi aprovado e o jogo nao chegou por e-mail a tres dias depois 

isso e porque demora assim ou porque nao vou recerber ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheus_mbs

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/minebr/

Complicado.. Como foi o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus_mbs , como foi realizado o pagamento? Se foi boleto, pode demorar alguns dias para cair no sistema da empresa que cobrou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como achou este site?

Fui procurar no whois (sistema que mostra quem é o dono do domínio), mas está bloqueado por serviço de privacidade para ocultar as informações.Muito suspeito para uma loja camuflar, pois seria informações da empresa como o cnpj. Se procurar pelo clubedohardware.com.br irá mostrar as informações do dono do domínio e da empresa, por exemplo já que não tem o porque esconder a empresa.

Além do mais não está muito profissional com domínio próprio ter contato de e-mail do Gmail.

Editado por SamucaFO

Compartilhar este post

Link para o post

foi boleto sim mas ja comprovou meu pagamento ele demora assim mesmo então?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, SamucaFO disse:

Como achou este site?

Fui procurar no whois (sistema que mostra quem é o dono do domínio), mas está bloqueado por serviço de privacidade para ocultar as informações.Muito suspeito para uma loja camuflar, pois seria informações da empresa como o cnpj. Se procurar pelo clubedohardware.com.br irá mostrar as informações do dono do domínio e da empresa, por exemplo já que não tem o porque esconder a empresa.

Sinistro mesmo...

Olhando rápido aqui, os caras tem conta de Twitter, aparentemente conta no YT e tal, mas a mesma pesquisa retorna posts em fóruns dizendo se duvidoso comprar lá.

20 minutos atrás, RS Faria disse:

@matheus_mbs

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/minebr/

Complicado.. Como foi o pagamento?

Putz, só reclamação! porque não comprar no site oficial, né...

5 minutos atrás, matheus_mbs disse:

mas então demora assim?

Dizem que pode demorar até 3 dias úteis, mas eu não sei se o problema é esse.

Editado por xineis
adicionar resposta ao autor

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, matheus_mbs disse:

mas então demora assim?

Assim, boleto demora pra confirmar o pagamento.. 2 dias úteis, geralmente.. Falo entre o banco e quem recebe a grana.. Não sabemos os dias.. Se foi durante o fim de semana, aguarde..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ja confirmou meu pagamento e nada do jogo e ja se passou mais de tres dias uns quatro

adicionado 9 minutos depois

e assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, matheus_mbs disse:

mas ja confirmou meu pagamento e nada do jogo e ja se passou mais de tres dias uns quatro

adicionado 9 minutos depois

e assim mesmo?

Qual dia exatamente? Quando foi a compra?

Assim, o seu banco faz o desconto na sua conta.. Até ser repassado ao banco do recebedor e ele receber a grana mesmo, tem esse prazo.. E isso não conta fim de semana.. Se você comprou quarta ou quinta, acho que você recebe a confirmação amanhã ou terça..

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus_mbs o título de um tópico deve ser claro e objetivo, de modo que resuma o seu problema e/ou dúvida. Logo, títulos apelativos como o que você havia colocado não são permitimos. Ademais, você já havia criado um tópico sobre esse assunto a 4 horas atrás, não havia a miníma necessidade de ter criado outro.

Favor, atente-se para as Regras do Fórum:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei dia 23 numa segunda feira e terça ja foi aprovado o pagamento e ate hoje nao chegou o jogo em meu e-mail

adicionado 2 minutos depois

dai fiz uma reclamaçao no mercado pago

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho, principalmente pela porcentagem de reclamações não solucionadas no reclameaqui.

Se fosse você entraria em contato com o Pagseguro ou Mercadopago (meio onde fez a compra) e tentava ter o dinheiro de volta e depois compraria por loja oficial.

Boleto é até dois dias úteis no máximo, simplesmente porque a grosso modo o banco faz a compensação do que foi pago até o horário de fechamento "durante a noite" e o que é pago depois é compensado no dia posterior.

Editado por SamucaFO

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas reclamações seria mais viável solicitar o retorno do dinheiro. Mesmo quem teoricamente recebeu o produto teve problema com a suposta loja.

Compartilhar este post

Link para o post

caso ele nao me de o produto que comprei irei solicitar meu dinheiro de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano essa minebr é falsa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais