Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 2gb + Core 2 Duo E7400 2.80GHz


Posts recomendados

Em 29/07/2018 às 21:49, rodrigops disse:

@John1.6 quanto tem de memória RAM? 

Quais jogos pretende rodar nesse PC?

Por quanto vai pegar essa GT 710 2GB?

4 gb de memória RAM, pretendo jogar CS GO, achei a GT 710 por R$280,00.

Vale a pena comprar essa placa? Ou é melhor trocar de placa-mãe e pegar uma placa de vídeo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John1.6 por 280 com certeza não vale a pena. É uma placa muito fraquinha e o modelo de 1GB eu acho mais indicado por ser bem mais barato e ela não rodar jogos que usem mais memória que isso. Valéria no máximo uns 150 reais.

Uma opção com desempenho superior ao da GT 710 seria essa RADEON R5 230 2GB da XFX. Mas cuidado, esse é o único modelo de R5 230 que vale a pena. Os outros modelos, de 64 bits, não prestam.

Lembrando que é uma placa que usa uma arquitetura antiga, é uma HD 6570 renomeada, e não tem mais suporte de drivers atuais. 

Outra opção seria uma GTX 650 no Aliexpress na faixa de 170 reais, mas demora muito para chegar e pode ser taxada. Além do mais, seria obrigatório uma fonte de qualidade, com conector auxiliar de energia.

 

O processador será um problema para rodar CS GO satisfatoriamente. Talvez melhore se você conseguir fazer um over para 3.0 ou 3.2Ghz ou poderia pegar um Core 2 quad Q9400 ou um Q9550, se sua placa-mãe suportar.

 

 

O ideal mesmo seria uma configuração nova, com um Ryzen 2200G, que já tem um bom vídeo integrado que roda fácil o CS GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 às 21:49, rodrigops disse:

@John1.6 quanto tem de memória RAM? 

Quais jogos pretende rodar nesse PC?

Por quanto vai pegar essa GT 710 2GB?

 

Então se eu combinar essa Radeon R5 230 2gb + o processador Core 2 Quad Q9550 eu consigo rodar o CS GO nem q seja com uma resolução baixa?

 

você poderia me indicar uma placa-mãe barata até uns R$ 300,00 q comporte um bom processador pra rodar esses jogos mais atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John1.6 disse:

 

Então se eu combinar essa Radeon R5 230 2gb + o processador Core 2 Quad Q9550 eu consigo rodar o CS GO nem q seja com uma resolução baixa?

 

você poderia me indicar uma placa-mãe barata até uns R$ 300,00 q comporte um bom processador pra rodar esses jogos mais atuais?

Para gastar também com placa-mãe eu já não recomendo. Será muito gasto com um kit antigo e uma placa de vídeo fraca. O total daria uns 600 reais.

 

Não tem como juntar um pouco mais e pegar um kit desse ?:

KIT UPGRADE, AMD RYZEN 3 2200G, MSI A320M PRO-VH PLUS DDR4, CORSAIR 8GB 2400MHZ

Sei que dá uma diferença considerável de valor, mas você terá uma configuração nova, com garantia e um bom desempenho no CS GO.

 

Se não puder, de forma alguma, posso indicar uma placa-mãe 775 DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2018 às 09:18, rodrigops disse:

Para gastar também com placa-mãe eu já não recomendo. Será muito gasto com um kit antigo e uma placa de vídeo fraca. O total daria uns 600 reais.

 

Não tem como juntar um pouco mais e pegar um kit desse ?:

KIT UPGRADE, AMD RYZEN 3 2200G, MSI A320M PRO-VH PLUS DDR4, CORSAIR 8GB 2400MHZ

Sei que dá uma diferença considerável de valor, mas você terá uma configuração nova, com garantia e um bom desempenho no CS GO.

 

Se não puder, de forma alguma, posso indicar uma placa-mãe 775 DDR2.

 

Pelo jeito vou ter q ficar com o CS 1.6 mesmo :tw_grimace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...