Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vai_Que_Cola

Sennheiser Game Zero Gaming Headset - Black

Recommended Posts

Explique-se melhor, só com isso não podemos saber se está querendo vender e quer saber o preço, ou se quer comprar o produto, e se quiser comprar, qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Lucassssssssss disse:

Explique-se melhor, só com isso não podemos saber se está querendo vender e quer saber o preço, ou se quer comprar o produto, e se quiser comprar, qual seu orçamento?

acho que esta bem claro o que quero saber amigo, boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Sennheiser é uma marca muito boa. Tenho a Sennheiser Hd598CS e o som é extremamente limpo e agradável.

Pelo o que vi na amazon.com o produto é bem falado.

Esta marca é um pouco cara mesmo já que é especializada na área e os produtos são de alta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, SamucaFO disse:

Sennheiser é uma marca muito boa. Tenho a Sennheiser Hd598CS e o som é extremamente limpo e agradável.

Esta marca é um pouco cara mesmo já que é especializada na área e os produtos são de alta qualidade.

muito obrigado.

adicionado 0 minutos depois
27 minutos atrás, SamucaFO disse:

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Quando comprei o atual eu penei para decidir, porque eu queria um fone bom a nível para audiófilo( a versão aberta é melhor neste caso, porém queria isolamento sonoro também para não ficar vazando a música para o ambiente) e como falou de um modelo de uma marca que pesquisei muito e acabei conhecendo pessoalmente  e gostei quis dar uma ajuda.

Pelo que vi também gostaram da qualidade do microfone, apenas um comentário de centenas citou um problema quando ficava mexendo a cabeça enquanto falava que resultava em alguns sons do fone se mexendo, porém além deste comentário não houve nada que falava de defeito de construção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais