Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReadyBoost para de funcionar após reiniciar o windows 10


Caio_Silva

Posts recomendados

ReadyBoost para de funcionar após reiniciar o windows 10, formatei meu pendrive para as configurações padrões, abri as configurações de readyboost para ele, selecionei o máximo de memória "4gb" do pendrive de 14gb" usb 2.0 que está conectado em uma unidade USB 3.0, cliquei em usar este dispositivo, e ele finalizou com sucesso, deixando o desempenho do sistema significativamente mais leve, mais quando reinicio o computador, o readyboost para de funcionar e o arquivo readyboost que estava dentro do pendrive some e permite com que eu possa formatar ou colocar um arquivo dentro dele, como se não estivesse configurado, o que não foi, e nem é possível quando se configura o readyboost. Testei na unidade usb 2.0 e deu no mesmo.

 

ALGUMA IDEIA?

 

placa me asus h110m-cs/br ddr4

 

drivers de bios e chipset instalados

 

Windows 10 enterprise x64

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...