Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emerson Meira

PC infectado com Maware não deixa pesquisar no navegador

Recommended Posts

Não tenho certeza mais acho que estou infectado com m.a.w.a.r.e, primeiramente toda vez que eu preciso pesquisar algo no google me aparece a mensagem:

"Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores. Esta página verifica se é realmente você, e não um robô, que está enviando as solicitações."

Aparece as imagens CAPTCHA, ai libera pra eu pesquisar.

Porém a parte mais estranha vem agora, toda vez que eu pesquiso a palavra M.A.W.A.R.E no google meu navegador fecha imediatamente,e isso acontece nos 3 navegadores que eu tenho no pc, (Microsoft Edge, Google Chrome, Internet Explorer).

Tentei executar o M.A.W.A.R.E Bytes no meu pc porém ele não inicia, como se algo bloqueasse o aplicativo de iniciar.

Outro detalhe é que todos os celulares aqui de casa quando eu pesquiso algo no google aparece a mensagem ali em cima que eu coloquei.

Rapaziada não sei o que fazer mais, rodei o Panda Antivirus, o Windows Defender, escaneou alguns virus Trojan e Cavalo de Troia alguns na quarentena, removi todos e reiniciei o PC porém continua a mesma parada.

Eu notei isso porque meu PC começou a agir estranho, tendo uma queda de desempenho assustadora, sendo que meu PC tem excelentes configurações, vídeos no youtube travando, livestreams no canal da twitch travando, jogos com fps MUITO abaixo do normal, e tudo isso aconteceu DO NADA.

Por favor me ajudem não sei o que fazer mais, muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se com os Antivirus você não conseguiu remover ...faça o seguinte com outro computador não infectado instale seu hd nele e faça o Scanner a procura de vírus ... encontrando remova todos eles ....e veja se ao instalar o hd no pc não iniciar corretamente foi porque algum arquivo necessário do windows foi infectado e foi removido ...faça a instalação do windows novamente e veja se os travamentos e problemas com navegadores foram sanados ..sem um conhecimento aprofundado sera difícil de encontrar os locais infectados esta é a solução mais fácil ..ou você pode fazer ja um backup de seus arquivos ..formatar todo o hd e instalar um antivírus e restaurar seus arquivos já sendo escaneados a procura de vírus neles ..

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não tenho outra máquina pra fazer isso, achei um guia na internet meio perdido, ensinando a instalar o MalwareBytes Cameleon. De certa forma ele funcionou, encontrou muito mais ameaças de malware do que o antivirus.

Conclui o processo, reiniciei o PC porém os mesmos problemas continuam.

Tô desanimando já, se tiver que formatar eu tô *****.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Acesse o tópico abaixo, siga as instruções e abra um novo tópico na área de Remoção de Malwares:

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicie eu PC em modo de Segurança, baixe em um Pendrive o "SpyHunter" e Malwarebyte instale os dois em modo de Segurança e tente remover o vírus... Depois venha aqui para dizer se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais