Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dispositivo de áudio bluetooth, fone jbl windows bloqueia dispositivo o que faze


Posts recomendados

olá boa, gostaria de uma ajuda do pessoal ai, como demostra a imagem a seguir, tenho um fone de ouvido jbl, enque aparece nos dispositivos e impressora faz todo processo de instalação e configuração quando conecto ele só que não aparece nas configurações de som, parece que o windows está bloqueando quem poder me ajudar em me dizer o caminho que devo fazer para habilitar, só informar o fone esta ok funciona conecta no celular normal toca tudo, quem poder ajudar  

2121221.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bianca Naparo  esses adaptadores baratos dependem do suporte do windows, que é péssimo, alem de não terem muita qualidade, eu mesmo consegui parear uma caixa bluetooth genérica WS-887 mas o som fica picotando quando eu digito, ou quando os vizinhos tão com o wifi ligado,pois  a potencia do adaptador é baixa e sofre interferência facilmente

 

voce pode tentar usar a opção mostrar dispositivos bluetooth no ícone do bluetooth  clicar no ícone do seu fone/headset, remove-lo e adiciona-lo novamente, assim o windows vai baixar novos drivers e com sorte baixara os drivers certos, minha caixinha por exemplo, quase nunca é reconhecida de primeira...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...