Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jonas07

Fonte de 400W aguenta GTX 1060 3GB + G4560 ?

Recommended Posts

alguém me tira essa duvida por favor

eu to querendo compra uma placa nova, a principio seria um GTX 1050 TI mas ela esta quase o mesmo preço da GTX 1060 3GB, então pra mim ela ta valendo mais a pena, só q a recomendação de fonte para esta placa é 400w e eu tenho uma Corsair VS400 80Plus White, to com medo de dar ***** por ser exatamente a mesma tensão recomendada e n queria trocar de fonte. o que acham ? PS: n vou fazer overclock 

CONFG:

gt 1030

g4560

8 gb RAM

HD 1TB 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site Calculator Power Supply, a demanda da tua config vai ser de 367w.

Pode fazer a configuração ai sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta tranquilo, fonte Corsair não tem o que discutir. Podes ver nos testes pela internet que elas conseguem entregar até mais que o rotulado muitas vezes (a sua sendo 400W, pode num momento de estresse muito grande da mesma com overclock, 2 GPUs etc entregar até quase 450~460W antes de desligar por segurança.

Eu uso uma CX450 para o PC da assinatura e ela mal esquenta. O PC fica em idle 99% do tempo não consumindo mais que 80W, e quando raramente vou jogar algo, deve consumir uns 180~220W no máximo do máximo, e não cheguei nem na metade da potência dela.

Tive uma Zalman 600W antes dessa Corsair que me acompanhou por 9 anos, sobrava fonte também. Nunca deu problema, não sei se fazem fontes ainda. Troquei pela idade mesmo. A Corsair CX450 tem uns 4~5 meses, vou trocar ela com 8~10 anos só, por segurança mesmo, pois dá e sobra, até porque atualmente todos os componentes dos PCs estão vindo cada vez mais EFICIENTES em termos de energia, a tendência é o consumo diminuir sempre, dentro do possível é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, valeu aí galera vou pegar a 1060 então 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais