Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rukz

Entrada para ventoinhas na Fonte

Recommended Posts

Olá, bom dia!

alguém poderia me ajudar com essa questão... Comprei esse gabinete aqui: http://www.k-mex.com.br/Exibir/135/Linha-Gamer/277/Gabinete-Gamer/960

e ele vem com 3 fans na frente, porém minha fonte só tem 2 conectores para fans, e o tipo de entrada do fãn é esse abaixo: 

image.png.e6f1ddbb79b59cc3f6166a51c2cf32ae.png

Como poderia estar resolvendo tal situação, gostaria de deixar os 3 fans ligados, e atrás eu tenho um a parte, porém consigo ligar ele na placa-mãe ( por se outro tipo de entrada).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar um molex que divide em mais 2 (tipo um benjamim) para ter 3 saídas molex para alimentar os fans frontais. 

Eles tem direto a saída molex ou são 3/4pin normal e usam adaptadores molex? Se tiverem conector 3/4pin você pode puxar um pouco o cabo de um deles e ligar na placa-mãe. A placa geralmente nos lados tem conectores para fans, estrategicamente colocados para alimentar o fan traseiro e o frontal, além do fan do dissipador do cpu, lógico.

No Mercado Livre você encontra os adaptadores. Ou até em lojas de informática da sua cidade (se for uma cidade grande acha com facilidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais