Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas ps3 abertas mas não funcionam


Posts recomendados

Olá,

 

Mesmo com tudo certinho e liberado pela operadora,quando abro as portas para meu ps3 

e depois faço os testes mesmo com o console ligado,as portas não aparecem abertas nos 

testes e nem em scanner algum.Fiz testes com programas e da certo só não da para o 

ps3. Tenho ip fixo e público e como já disse antes funciona para outros programas quando 

faço os testes.Alguém pode me ajudar? Agradeço.

PORTA FECHADA.png

PORTAS DO PS3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz amigo nem isso resolve,meu pes 18 fica um lixo os caras ficam  me xingando

quando jogo e já tive até que sair dos grupos porque todos estavam dizendo que só

ficava ruim quando jogavam comigo.E hoje testei um roteador AC1750 tp link um dos 

mais tops e deu na mesma muito lag os bonecos quase parando e nada de melhorar 

Agora o que me deixa intrigado é que testo redirecionamento para outras coisas e funciona

mas para o ps3 não vai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WANPPPoE  177.10.252.3  10.10.60.1 primeiro aparece esse 177.10.252.3

depois esse outro 10.10.60.1 mais o primeiro é o mesmo que aparece no 

meu ip quando procuro por ele no google.Mais na página do roteador aparece 

assim do jeito que esta ai um seguido do outro,e pago por esse primeiro porque 

dizem que esse é o ip fixo público,a operadora é a infoweb telecon aqui em 

Teresina-Piauí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setei um número de ip para o console direto no roteador tipo 192.168.0.100

Depois fui na função DMZ e coloquei o mesmo ip que deixei reservado para 

o ps3 ,desativei as portas mais mesmo assim conexão 0 todas as partidas dão tanto 

lag que nem consigo jogar.As configurações do ps3 já deixei de todas as formas que 

encontrei,tipo automáticas e também tudo manual eu mesmo colocando o mesmo ip do 

roteador dns e tudo mais,também não adiantou nada tenho quase certeza que é o provedor 

de internet poque antes rodava mais já está com mais de 3 meses ruim demais para jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos! Já mudei de provedor de internet e nada,consegui os mesmo parâmetros 

e nada,de portas abertas na hora do teste,fiz um scan com n-map faço testes usando o 

cmd netstat  e nada,nem mesmo o ip do console aparece nos testes de cmd,aparece 

no n-map mas as portas que eram para está abertas aparecem como filtradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...