Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dyego tech1

Processador pentium e5800 3,2 ou Intel Quad Core Xeon X5450 3.0 12mb Q9650

Recommended Posts

ola uso para programa corel e ps hj eu uso pentium e5800 3,2ghz e GeForce 9500GT 1GB DDR2 DVI/VGA - PCI-E - EVGA esse Processador 3.0ghz 12mb Q9650 é bom de 1 a 10 nota?

processador-intel-pentium-dual-core-e580esse que estou usando 6472.jpg

INTEL-XEON-X5450-Processador-3-0-GHz-12-queria ver se esse Processador compensa para jogos e programas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dyego tech1 primeiramente o Q9650 e o Xeon X5450 são processadores diferentes, mas com configurações semelhantes. O primeiro é soquete 775 e o segundo é soquete 771 com uma adaptação para funcionar em 775.

Eram bons processadores na época deles. Com certeza são bem melhores que o seu atual.

Mas tem que ver se sua placa-mãe suporta o X5450, pois ele tem TDP de 120w e de uma BIOS modificada para funcionar corretamente. Alguns chipsets não suportam o Xeon.

Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, dyego tech1 disse:

Gigabyte GA-G41MT-ES2L e essa 

Acho que essa placa-mãe só suporta processadores com TDP de até 95w.

Seria mais seguro pegar o Core 2 quad Q9650 original, que é de 95w.

Outra alternativa seria o Xeon X5440, que é um pouco inferior, mas tem TDP menor. Teria desempenho similar ao Q9550.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais