Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Onboard muito baixo - Realtek® ALC892 Codec


Posts recomendados

Bom dia,

 

Joguei MOBA e MMORPG durante toda minha vida e nos últimos meses venho jogando bastante FPS.

Estou com um problema, pois acho o som do onboard muito baixo... Já fucei em tudo que podia no Nahimic(programa disponibilizado pelo fabricante da MOBO) e no próprio windows, aumentando tudo que podia do game e diminuindo todo o resto(Discord).

O som é muito limpo mas mesmo assim acho baixo e tenho dificuldade de "spotar" os inimigos perto e longe nem se fala sempre escuto os tiros e tenho uma "ideia" de onde é, longe de ser preciso.

 

Ai que eu precisava de ajuda, há algo que posso fazer com software? Alguma dica para amplificar o som?

 

Meu gabinete M25-W da Sharkoon tem uma placa 7.1 integrada mas eu usei durante algum tempo e achei mais baixa que a onboard, é claro que não fucei tanto quanto fucei na onboad.
Pesquisei sobre especificações do chipset/codec do gabinete e nao achei nada... Alguem conhece mais dessa placa? Alguma dica sobre ela?

E/ou pensei em comprar uma placa offboard PCI ou USB, alguém indica algo? Não pretendo gastar muito com isso.

 

 

A placa-mãe em questão é uma B350 Tomahawk e o fone é um Senheiser HD 202.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...