Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucassssssssss

Qual a verdadeira identidade da POS-EIH61CE?

Recommended Posts

Galera, sei que a positivo compra as placas de outras marcas e coloca o nome delas, mas quero saber qual a placa-mãe real, pois vou comprar um i5 3330 e já que ele é fclga1155 acho que vou ter que atualizar a bios dela, mas eu tenho que saber qual é a real placa-mãe, já que a positivo só comprou de alguém e colocou um nome aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente é ECS H61H2-M2. Mas, recomendo usar o AIDA64 ou algo similar para indicar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tem  H61H2-M2 (V1.0) e  H61H2-M2 (V2.0)

adicionado 1 minuto depois

E o aida64 não ajudou muito.. image.png.c440f0f3c50c418ae1585b092cc8f1c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se impresso na placa não tem o FCC id... e tente pesquisar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui para não ter que abrir outro tópico, é 100% de certeza que vou ter que atualizar a BIOS? atualmente uso um  pentium g620 (lga1155) e vou trocar para um i5 3330 (fclga1155) tenho que atualizar a BIOS ou a placa-mãe aguenta esses 2 sockets de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucassssssssss disse:

Vou perguntar aqui para não ter que abrir outro tópico, é 100% de certeza que vou ter que atualizar a BIOS? atualmente uso um  pentium g620 (lga1155) e vou trocar para um i5 3330 (fclga1155) tenho que atualizar a BIOS ou a placa-mãe aguenta esses 2 sockets de boa?

O socket da placa-mãe é um só... mas tem que se os dois são de geracoes diferentes.. e como são.. seria uma loteria..

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com todas minhas forças, puxei o pino e retirei corretamente mas não consegui abrir o cooler e ver, mas tirei 2 fotos que não sei se ajudam.

IMG-20180730-WA0004.jpg

IMG-20180730-WA0006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucassssssssss Tenho uma mobo igual essa, é uma H61H2-M2 da ECS, o problema é que a positivo faz favor de esconder a verdadeira identificação da mobo.

O problema pra achar ela é que vendo bem a nossa h61 tem saida hdmi, olhando no site do fabricante irá encontrar com hdmi, mas também com dvi.

5 horas atrás, Lucassssssssss disse:

FCLGA e LGA significa a mesma coisa, no fim acaba sendo o mesmo socket.

Pentium G620 é um processador da segunda geração, você iria passar para um da terceira.

Citação

Tentei com todas minhas forças, puxei o pino e retirei corretamente mas não consegui abrir o cooler e ver, mas tirei 2 fotos que não sei se ajudam.

Gire sentido a seta e puxe para cima, ele irá soltar.

Caso sirva de guia, aqui está fotos da minha mobo sem o cooler box.

IMG_20161211_141142158.thumb.jpg.2b3efc19a95acae990d0c84850339048.jpgIMG_20161211_141156363.thumb.jpg.e319f6c3f19c7243ec3df7ef46a33370.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais