Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a verdadeira identidade da POS-EIH61CE?


Posts recomendados

Galera, sei que a positivo compra as placas de outras marcas e coloca o nome delas, mas quero saber qual a placa-mãe real, pois vou comprar um i5 3330 e já que ele é fclga1155 acho que vou ter que atualizar a bios dela, mas eu tenho que saber qual é a real placa-mãe, já que a positivo só comprou de alguém e colocou um nome aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucassssssssss disse:

Vou perguntar aqui para não ter que abrir outro tópico, é 100% de certeza que vou ter que atualizar a BIOS? atualmente uso um  pentium g620 (lga1155) e vou trocar para um i5 3330 (fclga1155) tenho que atualizar a BIOS ou a placa-mãe aguenta esses 2 sockets de boa?

O socket da placa-mãe é um só... mas tem que se os dois são de geracoes diferentes.. e como são.. seria uma loteria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Tenho uma mobo igual essa, é uma H61H2-M2 da ECS, o problema é que a positivo faz favor de esconder a verdadeira identificação da mobo.

 

O problema pra achar ela é que vendo bem a nossa h61 tem saida hdmi, olhando no site do fabricante irá encontrar com hdmi, mas também com dvi.

 

5 horas atrás, Lucassssssssss disse:

Vou perguntar aqui para não ter que abrir outro tópico, é 100% de certeza que vou ter que atualizar a BIOS? atualmente uso um  pentium g620 (lga1155) e vou trocar para um i5 3330 (fclga1155) tenho que atualizar a BIOS ou a placa-mãe aguenta esses 2 sockets de boa?

 

FCLGA e LGA significa a mesma coisa, no fim acaba sendo o mesmo socket.

 

Pentium G620 é um processador da segunda geração, você iria passar para um da terceira.

 

Citação

Tentei com todas minhas forças, puxei o pino e retirei corretamente mas não consegui abrir o cooler e ver, mas tirei 2 fotos que não sei se ajudam.

Gire sentido a seta e puxe para cima, ele irá soltar.

 

 

Caso sirva de guia, aqui está fotos da minha mobo sem o cooler box.

 

IMG_20161211_141142158.thumb.jpg.2b3efc19a95acae990d0c84850339048.jpgIMG_20161211_141156363.thumb.jpg.e319f6c3f19c7243ec3df7ef46a33370.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...