Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria da um upgrade no meu na minha config mas não tenho ideia onde começa


Posts recomendados

Olá eu sou novo na área de Hardware e faço uso continuo do meu pc para lives e edições porém queria da um upgrade bom nele mas sinto que o setup ja atingiu o máximo ou não e queria indicações de quem puder me ajuda obrigado 
config atual :

Processador:AMD A6  6400k APU

placa-mãe -ASRock FM2A55M-VG3+
Memoria ram 4gb ddr3
fonte maxxtro fênix pro 530
placa de video Nvidia GeForce GT 630 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Dolair, desculpe a demora em postar uma resposta.

 

Bom, você vai ter muitos problemas com R6 e PUBG nesse setup seu - CPU e placa-mãe precisam ser trocados. A questão mais importante fica no seu orçamento mesmo e, também, em qual resolução você gostaria de jogar esses games. Com essas informações, consigo recomendar uma configuração adequada ao seu uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2018 às 07:20, Marcos Dolair disse:

dentre os jogos que falei os que vão ser afetados apenas esses 2 ? bom pra mim eu valorizo mt desempenho por mim mas dentro de um orçamento dentro de uns 3k daria para um setup bom ?

 

 

Não, vai afetar diversos título - em forma de limitações e travamentos. Os dois que citei, são os casos mais graves, ao lado do Fortnite.

 

O grande complicador para montar um PC é o preço atual das placas de vídeo, nem um pouco baratas. Até R$3.000,00, à vista, você consegue montar um setup completo com R5 2400G, incluindo SSD para o sistema, HD e fonte nova. Você teria que se contentar com o gráfico integrado do CPU, que por sinal garante uma jogabilidade ao menos decente, até que você possa comprar uma placa de vídeo dedicada. Entenda que, com o setup mencionado, existirão limitações quanto a resoluções e níveis de qualidade quando jogando títulos recentes e AAA's, não acredite em nada que pareça milagroso.

 

Pela kabum, montei assim: