Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçoes para montar um pc gamer para jogar Lol e Cs go


Posts recomendados

Fala galera, estou querendo montaru m pc "gamer" ate 2000 $ esse  e o máximo q posso gastar ,a principio so queria rodar lol e csgo , com um fps bom sem lag nenhum.. queria algumas recomendações de configurações , vi ate algumas para rodar esses jogos gastando 1500 $ e tal, eu estava pensando em uma GT 1030 com um G4560 ou um I3 6100 ,ou ate um I5 2400 , n sei se consigo gastar só 2000$ montando um em torno dessa config, e tambem queria uma config para dar upgrades futuros e tal, acho q ideal seria começar com uma Gtx 1050,mas ela esta muito cara, acho que uma config para ela iria sair uns 2500 ou mais, então quem puder ajudar agradeço :D

PS : monitor nao esta incluso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz a mesma pergunta a um tempinho aqui, Pc na faixa dos 2000 R$ mas a minha intenção era rodar alguns jogos mais pesados mesmo que com um Fps inferior a 60. Parcelado ficou por ai mas eu comprei coisas que poderiam ser dispensáveis pra você, e assim ficar mais barato. Dai com a ajuda do povo aqui Comprei um:

 

placa-mãe: Asus Prime B-350 Plus 

Proc: Ryzen 5 2400g

MemRam: 16gb Ram 2666Mhz Gskill Ripjaws

Fonte: Corsair CX450

 

Eu já tinha gabinete e o HD. Pretendo colocar uma placa de vídeo mais pra frente, e mais pra frente trocar o processador. Mas a placa-mãe ou a ram até mesmo a fonte por exemplo não precisavam ser essas então sairia mais barato.

Pensei nessa combinação com a 1030 também mas trocaria o processador E a placa de vídeo pra frente.

Faz uma semana que estou com o Pc e to satisfeito :lol:. Até agora só testei Fallout 4, Gta 5, X-com 2, e Witcher 3. Tirando o Witcher (que ta entre 30 ..50..fps) o resto roda tranquilo. Vai rodar Cs sim..

*Monitor 900p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , queria mais para cs go e lol mesmo, nao sao jogos muito pesados, mas também nao posso pegar uma config muito fraca por causa de atualizaçoes mais para frente, eu nao citei placas e processadores AMD porque n conheço muito , pesquisei mais sobre Intel , e placas Nvidia
pesquisando  ,achei uma GTX 1050 Mini da zotac a 730$
Processador I5 2400 a 250$
Vi uma placa-mãe H110M da gygabite a 300$
e uma fonte EVGA 450 BT 450W
um  hd padrão 500 GB - SATA 3 - 7200Rpm a 120$
e memoria ram DDR3 420$
mais sou leigo , fico em duvida em relaçao a placa ,GTX 1050 Mini ou GT 1030, ou uma GTX 750
e processador também, entre G4560 ou I5 2400 ou I3 6100, ou se tiver algum melhor nesse orçamento..
Placas mae eu n conheço muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vale um R3 2200G com o vídeo integrado do que um G4560 com uma GT 1030. Sem falar que a possibilidade de upgrade é infinitamente superior.

53 minutos atrás, Pedro Mendesss disse:

Fala galera, estou querendo montaru m pc "gamer" ate 2000 $ esse  e o máximo q posso gastar ,a principio so queria rodar lol e csgo , com um fps bom sem lag nenhum..

É uma exigência bem alta para um orçamento muito baixo. Não há como garantir uma experiência com fps muito alto e sem stutterings no CSGO/LoL usando o que você disse ou o que eu recomendei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...