Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Mendesss

Recomendaçoes para montar um pc gamer para jogar Lol e Cs go

Recommended Posts

Fala galera, estou querendo montaru m pc "gamer" ate 2000 $ esse  e o máximo q posso gastar ,a principio so queria rodar lol e csgo , com um fps bom sem lag nenhum.. queria algumas recomendações de configurações , vi ate algumas para rodar esses jogos gastando 1500 $ e tal, eu estava pensando em uma GT 1030 com um G4560 ou um I3 6100 ,ou ate um I5 2400 , n sei se consigo gastar só 2000$ montando um em torno dessa config, e tambem queria uma config para dar upgrades futuros e tal, acho q ideal seria começar com uma Gtx 1050,mas ela esta muito cara, acho que uma config para ela iria sair uns 2500 ou mais, então quem puder ajudar agradeço :D

PS : monitor nao esta incluso

Editado por Pedro Mendesss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz a mesma pergunta a um tempinho aqui, Pc na faixa dos 2000 R$ mas a minha intenção era rodar alguns jogos mais pesados mesmo que com um Fps inferior a 60. Parcelado ficou por ai mas eu comprei coisas que poderiam ser dispensáveis pra você, e assim ficar mais barato. Dai com a ajuda do povo aqui Comprei um:

placa-mãe: Asus Prime B-350 Plus 

Proc: Ryzen 5 2400g

MemRam: 16gb Ram 2666Mhz Gskill Ripjaws

Fonte: Corsair CX450

Eu já tinha gabinete e o HD. Pretendo colocar uma placa de vídeo mais pra frente, e mais pra frente trocar o processador. Mas a placa-mãe ou a ram até mesmo a fonte por exemplo não precisavam ser essas então sairia mais barato.

Pensei nessa combinação com a 1030 também mas trocaria o processador E a placa de vídeo pra frente.

Faz uma semana que estou com o Pc e to satisfeito :lol:. Até agora só testei Fallout 4, Gta 5, X-com 2, e Witcher 3. Tirando o Witcher (que ta entre 30 ..50..fps) o resto roda tranquilo. Vai rodar Cs sim..

*Monitor 900p.

Compartilhar este post

Link para o post

é , queria mais para cs go e lol mesmo, nao sao jogos muito pesados, mas também nao posso pegar uma config muito fraca por causa de atualizaçoes mais para frente, eu nao citei placas e processadores AMD porque n conheço muito , pesquisei mais sobre Intel , e placas Nvidia
pesquisando  ,achei uma GTX 1050 Mini da zotac a 730$
Processador I5 2400 a 250$
Vi uma placa-mãe H110M da gygabite a 300$
e uma fonte EVGA 450 BT 450W
um  hd padrão 500 GB - SATA 3 - 7200Rpm a 120$
e memoria ram DDR3 420$
mais sou leigo , fico em duvida em relaçao a placa ,GTX 1050 Mini ou GT 1030, ou uma GTX 750
e processador também, entre G4560 ou I5 2400 ou I3 6100, ou se tiver algum melhor nesse orçamento..
Placas mae eu n conheço muito .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale um R3 2200G com o vídeo integrado do que um G4560 com uma GT 1030. Sem falar que a possibilidade de upgrade é infinitamente superior.

53 minutos atrás, Pedro Mendesss disse:

Fala galera, estou querendo montaru m pc "gamer" ate 2000 $ esse  e o máximo q posso gastar ,a principio so queria rodar lol e csgo , com um fps bom sem lag nenhum..

É uma exigência bem alta para um orçamento muito baixo. Não há como garantir uma experiência com fps muito alto e sem stutterings no CSGO/LoL usando o que você disse ou o que eu recomendei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais