Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para notebook para engenharia/arq


Posts recomendados

Oi gente, to precisando trocar de notebook e nao sei o que é o melhor pra mim, sou leiga no assunto.

Sou engenheira e preciso mexer em autocad/revit e futuramente quero aprender sketchup e talvez lumion.

Meu orçamento nao está dos melhores mas preciso comprar outro note logo.

 

Me recomendaram esse aqui:

Notebook Dell Inspiron I15-7572-A30S Intel Core 8ª i7 16GB (GeForce MX150 com 4GB) 1TB 128GB SSD Tela Full HD 15,6" Windows 10 - Prata

R$ 4.697,99 no cartão de crédito

https://www.submarino.com.br/produto/133408093/notebook-dell-inspiron-i15-7572-a30s-intel-core-8a-i7-16gb-geforce-mx150-com-4gb-1tb-128gb-ssd-tela-full-hd-15-6-windows-10-prata?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CjwKCAjw7vraBRBbEiwA4WBOn_t6otEdkPS1sIDyeh2fkJLX1shxwRBPRGBbs8wy2a3GfJw6ENAtgRoCrsAQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

 

mas eu achei esse aqui com a diferença que diminui de 16gb pra 8gb e aumenta de 1TB pra 2TB. será que esse 1TB a mais compensa a diminuição dos 16gb pra 8gb?

Notebook Dell Inspiron i15-5570-B40C Intel Core i7 - 8GB 2TB LED 15,6” Full HD Radeon 4GB Windows 10

R$ 3.599,00

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i15-5570-b40c-intel-core-i7-8gb-2tb-led-156-full-hd-radeon-4gb-windows-10/p/2209226/in/nodl/

 

diferença de mais de R$1000, será que esse mais barato aguenta os programas que preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Não acho jogo.. o primeiro alem dos 16GB tem um SSD de 128... o segundo não.. em termos de performance o primeiro é melhor.. na minha opinião, claro.

mas é que eu to levando em consideração a diferença de mais de mil reais entre eles, ja que meu orçamento está apertado. voce acha que a segunda opção nao daria conta do recado? que diferença faz o ssd? nao entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ingrid Daik