Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

´´Placa de vídeo funciona mas não funciona´´


Posts recomendados

Então guys sou novo aqui não sei se é exatamente aqui o lugar deste post mas vamos lá instalei uma AMD Raedon HD 7800 Series ela da vídeo normal porém percebi que o cooler dela não está girando e quando vou jogar algum jogo aparentemente meu pc continua usando a APU que no caso é uma AMD A4-7300. O fps dos jogos continua o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, bngomes disse:

Já verificou na BIOS se tem a opção de desabilitar o video integrado? e no gerenciador de dispositivo, aparece a 7800?

 

E por ultimo, o cabo de video está conectado em qual placa?

Por padrão o video integrado é DESABILITADO automaticamente assim que a placa OFF é instalada e quando o cabo é conectada na placa onboard não da video. 

 

Você instalou os driver atualizados da sua placa de video AMD Raedon HD 7800 Series ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KRUSO disse:

Então guys sou novo aqui não sei se é exatamente aqui o lugar deste post mas vamos lá instalei uma AMD Raedon HD 7800 Series ela da vídeo normal porém percebi que o cooler dela não está girando e quando vou jogar algum jogo aparentemente meu pc continua usando a APU que no caso é uma AMD A4-7300. O fps dos jogos continua o mesmo.

Quais jogos você está tentando jogar? O A4-7300 é um CPU bastante limitado para os padrões de hoje, provavelmente a culpa é dele de você não perceber melhora no FPS com essa placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Clebert Coimbra disse:

Por padrão o video integrado é DESABILITADO automaticamente assim que a placa OFF é instalada e quando o cabo é conectada na placa onboard não da video. 

 

Você instalou os driver atualizados da sua placa de video AMD Raedon HD 7800 Series ? 

Isso que você falou nem sempre é verdade... depende do chipset.. e como as placas da AMD podem ver hybrid crossfire desconfio que pode ser isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, desinstalei o driver e instalei novamente, desliguei o PC e liguei ao invés de reinicia-lo, a placa de vídeo ´´ligou´´, o cooler começou a girar normalmente porém agora não dá vídeo por curiosidade conectei um cabo VGA na placa-mãe ai deu vídeo porém o PC não reconhece placa.

CFG: AMD A4 7300
          FM2A88X Pro3+

          4GB RAM
           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...