Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% do uso de memória


Posts recomendados

Tenho um not acer com 2 gb de memoria hd de 320 gigas e 1ghz, tenho pouquíssimos programas instalados, poucos arquivos salvos, praticamente só uso pra acessar a internet, coisa bem "basicão" mesmo, nas ferramentas administrativas percebo q o uso do cpu d da memoria ta bem elevado com apenas uma pagina da net aberta, fica oscilando em 100% do uso do cpu e em torno de 60, 80 da memoria, ja fecchei processos inúteis,tirei o automático, defini afinidade de processo colocando uns no cpu 1 e outros no cpu 0, fiz uma divisão e nada aconteceu, preciso de alguma ideia pra acabar com essa dor de cabeça, sera q seria so aumento de memoria? para 4 gb por exemplo?

 

Processador AMD c-50 processor 1.00 ghz

memoria 2,00 gb (utilizavel 1,73)

sistema operacional 32 bits  meu windows ta recém formatado,pode ser sistema mal configurado, malwer nao acredito q seja porque logo q formatou ele ja estava assim, como posso comportar algum drive de maneira correta? caso for essa uma das causas deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bngomes disse:

Cara, com o peso que os navegadores estão hoje em dia, e por ai mesmo, como seu processador é fraco, ele fica sendo utilizado o tempo o todo.. e dizem que a ultima atualização do chrome ainda piora isso.

e amigao eu entendo, mas meu notebook ta muito bom ainda, apesar do processador estar fraco, nao tenho planos de comprar umpc novo por enquanto, sera q se aumentasse a memoria pra 4 gb diminuiria esse incomodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, charles machadp disse:

e amigao eu entendo, mas meu notebook ta muito bom ainda, apesar do processador estar fraco, nao tenho planos de comprar umpc novo por enquanto, sera q se aumentasse a memoria pra 4 gb diminuiria esse incomodo?

Sim.. vai dar uma boa melhorada... só se certifique se seu notebook permite esse upgrade... alguns notebooks com as características do seu tem os pentes de memoria soldados e sem slot para expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, bngomes disse:

Sim.. vai dar uma boa melhorada... só se certifique se seu notebook permite esse upgrade... alguns notebooks com as características do seu tem os pentes de memoria soldados e sem slot para expansão.

TEM SIM ELE TEM DOIS SLOT'S UM ESTA OCUPADO O OUTRO ESTA VAZIO, E É SUPORTAVEL ATE 4GIGAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...