Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Pereira Carvalho

Redirecionamento de página para propaganda de recompensa do google

Recommended Posts

Tanto no meu computador quanto no meu smartphone, quando eu tentei entrar no site do Clube do Hardware(acho que foi coincidência, porque não é toda vez que acontece) eu fui redirecionado para uma página, que redirecionou para outra, onde tinha um questionário sobre serviços do google falando que foi sorteado para responder o questionário e teria direito a uma recompensa(deixei acontecer para poder analisar) o diferente de tudo é que os redirecionamentos tinham o selo de segurança no lado esquerdo do lado da barra de endereço, meu computador está funcionando normal, aconteceu uma vez no meu celular também, porém fechei antes de redirecionar, o que pode ser isso ? Posso ter dados roubados ?Meu provedor de internet é a live tim( o roteador é o que a Tim entregou) ,acredito que possa ser alguma coisa com o roteador, mas alguns dados: meu computador está atualizado, com Windows 10, está com o Avast versão gratuita, no celular estou com o android atualizado, sem antivírus, a senha de acesso ao roteador é a original porém não é a padrão "admin admin", acredito que esse redirecionamento ocorre a uns 2dias, o redirecionamento é aleatório, é raro de acontecer. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema ocorre tanto no smartphone quanto no PC, o ideal é que resete e reconfigure o seu roteador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Fiz isso de manhã, até agora pelo menos não aconteceu nenhuma vez, mas como tinha comentado não é sempre que ocorre. Antes de realizar o procedimento de reset umas pessoas usaram o app do banco conectado ao modem, devo me preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@ciro-mota Fiz isso de manhã, até agora pelo menos não aconteceu nenhuma vez, mas como tinha comentado não é sempre que ocorre. Antes de realizar o procedimento de reset umas pessoas usaram o app do banco conectado ao modem, devo me preocupar?

Não deve haver problemas, mas também não há 100% de garantias. O ideal, por precaução é trocar as senhas.

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Acredito que o que poderia ser feito ja foi feito, obrigado, pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais