Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bom para seguinte configuração.


Posts recomendados

Galera, to com alguns gabinetes na mente para configuração abaixo e queria saber se algum deles é melhor, ou, escolho apenas pelo gosto pessoal e design do Gabinetes pois farão um trabalho bem semelhantes...

 

Gabinetes: 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 BRANCO MID TOWER COM JANELA

GABINETE MYMAX ECLIPSE VIDRO TEMPERADO MCA-FC-EC09A/RD MID TOWER PRETO/LED VERMELHO S/FONTE

GABINETE K-MEX INFINITY III LATERAL ACRÍLICO MID TOWER CG-03G8 PRETO S/ FONTE

 

Configuração:

Placa-mãe: ASRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 DDR4 CFX AMD AM4

Processador: AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Stealth

Memória: DDR4 Kingston HyperX Fury HX426C16FB2/8 8GB 2666MHz

Placa de Vídeo: MSI Armor 8gb RX-580

Fonte: PCYes Electro V2 600W

 

Vale ressaltar que moro perto da praia, então tenho que ter maior cuidado com a Maresia... se quiserem compartilhar alguma dica em relação a preservação ficaria grato! E também, todas as medidas dos gabinetes são compatíveis com o espaço que quero colocá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só não compra KMEX. Acabamento péssimo.

Como você disse, eles atendem as dimensões. Daí é mais gosto mesmo.

Sugiro colocar filtro de poeira na entrada dos fans (alguns gabinetes já vem, não sei esses aí). 

E sugiro a cada 6 meses dar uma limpada por dentro. Também moro do lado do mar e a umidade com a poeira é complicado dentro do PC.

Verifique espaço pra organizar os cabos em ambos. Sempre bom deixar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabrielZinga ambos possuem baia pra dvd.

Eu passei pelo mesmo problema quando comprei o meu esses tempos atrás.

Só que preferi comprar um sem baia pra dvd porque tinha gostado mais dele. Daí comprei um leitor de dvd externo usb no Olx por 60 reais. Pra mim ao menos valeu a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...