Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henuk

Qual marca e modelo escolher?

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Gostaria de comprar um novo smartphone mas estou bem por fora de todas as marcas e modelos atuais. Qual o melhor custo benefício considerando a faixa de preço de R$700 a R$1500?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, henuk disse:

Gostaria de comprar um novo smartphone mas estou bem por fora de todas as marcas e modelos atuais. Qual o melhor custo benefício considerando a faixa de preço de R$700 a R$1500?

Nessa faixa, bem larga por sinal, ainda acho o Motorola Moto X4, uma compra excelente.. Se quiser algo mais barato, o Samsung J5 Pro, acho uma boa também.. Mas tem outros modelos de Samsung e Motorola que entram nessa faixa, além de Sony, Nokia e ASUS..

Depende muito do que você precisa/quer no celular..

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, RS Faria disse:

Nessa faixa, bem larga por sinal, ainda acho o Motorola Moto X4, uma compra excelente.. Se quiser algo mais barato, o Samsung J5 Pro, acho uma boa também.. Mas tem outros modelos de Samsung e Motorola que entram nessa faixa, além de Sony, Nokia e ASUS..

Depende muito do que você precisa/quer no celular..

Eu quero o melhor custo benefício entre o máximo de RAM, armazenamento possíveis e qualidade de câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

E marcas chinesas como Huawei e Xiaomi? Vocês aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, henuk disse:

E marcas chinesas como Huawei e Xiaomi? Vocês aconselham?

Como fica a garantia delas? Tem algo no BR? Seria algo pra olhar, antes..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2018 às 22:04, RS Faria disse:

Como fica a garantia delas? Tem algo no BR? Seria algo pra olhar, antes..

Sinceramente não sei, estou bem por fora de tudo. Por isso pergunto das marcas.

E a ideia de fazer um plano e comprar um celular? Vou fazer um plano da TIM e encontrei esses pela própria loja online da TIM: 

https://lojaonline.tim.com.br/celulares/lg/lg-q6-plus-30547#!/tim-pos-7gb-plus_fid#Preto

https://lojaonline.tim.com.br/celulares/motorola/motorola-moto-z2-play-style-30128#!/tim-pos-7gb-plus_fid#Ouro

https://lojaonline.tim.com.br/celulares/lg/lg-k10-novo-tim-29761#!/tim-pos-7gb-plus_fid#Preto

https://lojaonline.tim.com.br/celulares/motorola/moto-g6-play-31327#!/tim-pos-7gb-plus_fid#Indigo

https://lojaonline.tim.com.br/celulares/motorola/motorola-moto-x4-30731#!/tim-pos-7gb-plus_fid#Preto

São produtos bons e o preço está bom?

Compartilhar este post

Link para o post

@henuk

Um conselho: nunca, em hipótese alguma, compre celular de operadora.. Geralmente, eles vem com software modificado que, usualmente, consome mais bateria que as ROMs padrão e torna o celular um tanto mais lento..

Os links não funcionam pra mim, pois meu CEP é diferente, o que gera ofertas diferentes mas, pelos modelos, o Moto X4 seria o melhor deles, com certa folga, seguido pelo Moto Z2 Play.. O Moto G6 Plus e o LG Q6+ tem hardware parecido, mas ficam mais atrás.. LG K10 é o pior deles..

Compartilhar este post

Link para o post

22 horas atrás, RS Faria disse:

@henuk

Um conselho: nunca, em hipótese alguma, compre celular de operadora.. Geralmente, eles vem com software modificado que, usualmente, consome mais bateria que as ROMs padrão e torna o celular um tanto mais lento..

Os links não funcionam pra mim, pois meu CEP é diferente, o que gera ofertas diferentes mas, pelos modelos, o Moto X4 seria o melhor deles, com certa folga, seguido pelo Moto Z2 Play.. O Moto G6 Plus e o LG Q6+ tem hardware parecido, mas ficam mais atrás.. LG K10 é o pior deles..

Entendo, vou evitar então.

E o Xiaomi Mi A1? Ele é homologado e tem no mercado livre por menos que R$900? Compensa?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, henuk disse:

Entendo, vou evitar então.

E o Xiaomi Mi A1? Ele é homologado e tem no mercado livre por menos que R$900? Compensa?

Sobre os Xiaomi, eu não conheço muito.. Teria de dar uma olhada em reviews e ver o hardware dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2018 às 23:27, RS Faria disse:

Sobre os Xiaomi, eu não conheço muito.. Teria de dar uma olhada em reviews e ver o hardware dele..

Tudo bem então RS Faria. Muito obrigado pelo tempo doado e peço perdão pela demora em responder.

Vou de Xiaomi Mi A1 64gb.

Pode fechar o tópico moderador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais