Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É o PCI E ou a placa de video?


Posts recomendados

Então, eu estava jogando total war rome II, com minha r7 250x vapor-x da sapphire, eu tenho ela a uns 4 anos já, enfim, do nada o jogo fechava e aparecia a mensagem ''O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico'', ta ai parou, joguei 4 horas normalmente, ai do nada meu PC congelou a tela ficou mais ou menos igual a imagem abaixo enfim depois disso meu pc inicia-va ia até a tela de login do Windows 10 e depois dava de novo essa tela tipo a da imagem a baixo e fazia um barulho pela caixa de som parecido com GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, enfim depois disso o pc n iniciou mais com a placa de video offboard só com a onboard, e quando a offboard estava conectada o pc nem bipava, porém consegui resolver isso e agora to usando a placa onboard e a offboard ta conectada, o windows reconhece ela e hwinfo também então acredito que meu slot pci esteja bem porém é isso que aparece isso que ta abaixo (n a tela crashada mais as informações) 

(a foto da tela crashada eu tirei da internet pra representar o que ocorreu na tela quando o pc crashou)   então o que me dizem (e o hwinfo reconhece o slot pci e mesmo sem a placa de video então acho que o slot n queimou) (o PC bipa e o video n sobe)
Enfim o que você acham que é é video mesmo? 
Atualização: uma ventoinha só da placa funciona a outro da o impulso de começar a girar e para. 

aa.gif.843ed925bd66f59df51601acc8afe08f.gif

image.png.ba97c5b156c5934947afca04375834a1.png

image.png.ee60ba4178d649ae18e1f0c5027f7981.png

image.thumb.png.c7edf4e2ae4e8673c6e02c0cecf7c4a3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...