Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paikuham

Antena TP-Link CPE210 v2.0 errando o canal

Recommended Posts

boa noite a todos, bom atualmente e pego o sinal do roteador WR941N v2/v3 na casa da minha cunhada, esse roteador esta setado no canal 3 que aqui na minha área parece ser o canal com menos interferência, para me conectar nesse roteador eu uso uma antena da TP-Link CPE210 v2.0, beleza, mas ultimamente tenho tido um problema de do nada eu fico sem internet e depois de um tempo ela volta e isso costuma se repetir varias vezes, procurando aqui descobrir que quando fico sem internet é que por alguma razão a antena CPE210 acha que o roteador esta no canal 7 ao invés do canal 3, e quando isso acontece eu perco a comunicação com o roteador e por consequência fico sem internet, ela até tenda reconectar no roteador mas no canal errado não adianta, só depois da antena perceber que o roteador esta no canal 3 é que tudo volta ao normal.

Eu queria saber por que isso acontece? e principalmente como posso resolver isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais