Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal HDMI video onboard


Posts recomendados

Boa noite, tenho um problema aqui para  o computador iniciar pelo HDMI, não éo  HDMI da placa de video e sim da placa-mãe onboard já li no fórum e pesquisei mas não encontrei nada que pudesse  resolver.
É o seguinte,  coloco o cabo vga ele inicia normal, porém se eu colocar o HDMI e o VGA ele já não inicia, na tela do HDMI fica sem sinal e no VGA toda preta.
se eu coloco o cabo HDMI depois do boot ele meio que "reconhece" o HDMI porém mostrando duas(conforme foto) mas se mandar mostrar apenas uma ou outra ele não da imagem no HDMI apenas  no vga.No HDMI não da sinal de forma alguma, creio que por reconhecer quando conecto que o HDMI não tá queimado, tentei mais de um cabo,já atualizei a bios para a mais recente e sem exito, testei  em  outro monitor, tentei ligar HDMI em um monitor e VGa em outro e nada... gostaria muito de resolver porém não consegui ainda com o que pesquisei, quem puder me ajudar agradeço e muito. Estou disposto a todos os testes. 

placa-mãe é gigabyte GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

tela.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, renato_dleon disse:

oi amigo, Boa noite, agradeço pelo tempo perdido em me ajudar, eu usava o windows 10, ai já instalei o windows 7 pra ver se resolvia e nada... então já reinstalei os drivers de forma indireta, quando aperto aparece sim as opções.

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html

Baixa e instala essa ferramenta ai da Intel, vai verificar se tem drive para atualzar. Ja peguei computadores assim e so foi instalar o driver que tudo funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...