Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 + GTS 450 último drive não funcionam juntas!!??


Posts recomendados

Boa noite, bom, tenho 2 GPUs uma GTX 1060 3GB e uma GTS 450, quero colocar cada uma com um monitor já que a 1060 que possuo não tem entrada VGA. Até aí tudo bem, formatei meu computador e funciona as duas como o próprio painel da Nvidia que acesso com o botão direito no desktop mostra. Porém quando instalo o Experience dá a opção de baixar o último drive e não funciona mais... só a nativa do PCI-e x16 slot 1 que é a 1060. Há uma possibilidade de configurar o ultimo drive da Nvidia pra 1060 e a 450 continuar funcionando? Procurei em tudo e não achei nada similar. Grato!! 

OBS 1: Caso tenham dúvidas eu uso HDMI na 1060 jogando para o monitor LG e um VGA jogando para uma TV Samsung 

OBS 2: Anexei uma img com o painel mostrando minha configs, mais alguma dúvida que possa ajudar é só comentar que disponibilizo! 

1.png

adicionado 5 minutos depois

 Já achei, se quiserem pode trancar o tópico, pra quem tiver a mesma dúvida tirar. Abraços!

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...