Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 2500/3570k em 2018 vale a pena?


Posts recomendados

Irei comprar um i5 2500 ou um 3570k junto com uma gtx 1060 6gb isso vai dar muito gargalo? eu não ligo tanto para graficos nao irei jogar em 1080p ja pensei em pegar um pentium g4560 mas saira muito caro pelo preço das memorias o problema que estou com um pé atras em pegar a 2/3 geração dos i5 com medo de gargalo e por conta dos processadores serem um pouco ''velhos'' eles não terem desempenho por conta da idade dele ja ouvi varias pessoas falando que com o tempo o processador perde desempenho nao tem desempenho semelhante quando era novo e tenho duvida disso. valeu quem puder me recomendar outros processadores agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um 2500k por 5 anos e pouco e quando comprei a GTX1070 da assinatura, tive um baita de um gargalo... tentei continuar no 2500k mas não tinha como, estava usando 55~60% da placa só.. tive que mudar... esse que você citou aí (i5-2500) nem overclock faz, é complicado com uma 1060 6GB que é bem forte.. dê uma pensada num G4560 ou AMD Ryzen para aproveitar sua 1060 ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...