Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para o pc da Posilixo


Posts recomendados

Config que não pode arrumar nada: atom 4 núcleos d525 1.80ghz (nao da para trocar ), 2gb (não da para trocar ), hd 500gb (não quero trocar ), gma 3150,placa-mãe qualquer uma da posilixo sem pcie x16 ou ×32 é ddr3 , Coler nem sei se tem ,fonte nao sei quantos watts. Existe alguma placa de video para essa placa-mãe e se precisa mais watts?Quantos watts é essa placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XfxGMY

 

Que bomba que você tem aí hein meu caro...A Posi é complicada.

 

Esse é um daqueles PC's que parece que a positivo arranca de um notebook e coloca dentro do gabinete. Muito difícil dar upgrade num PC desses.

 

Confirma aí se não tem entrada PCIe mesmo, se não tiver não tem nada que você pode fazer infelizmente.

 

Tira uma foto aí dela igual o @Math.Pi pediu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma foto e não tem pcie mesmo mais o pcie nao para encaixar as placas de video mais novas tipo encaixar uma placa de ddr5 em uma de ddr4

adicionado 1 minuto depois

NÃO posso nem ligar meu pc agora o windows morreu e ainda tenho que compra um dvd e colocar a iso nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...