Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca versão do windows


Posts recomendados

to com windows 7 32 bits porém meu pc deveria ser 64 bits e por conta ao invés do meu pc usar 4 GB de ram ele usa so 3 isso nao faz uma grande diferença mais mesmo assim to querendo sair do win 7 32 pra ir pro 64... so que eu simplesmente sai instalando meus jogos que eu jogo e nao quero perder tudo... e não tenho como fazer backup ... se eu simples ir do 32 pro 64 eu perco tudo que eu ja instalei tem como manter nada sem backup??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, zMiracleEYE disse:

to com windows 7 32 bits porém meu pc deveria ser 64 bits e por conta ao invés do meu pc usar 4 GB de ram ele usa so 3 isso nao faz uma grande diferença mais mesmo assim to querendo sair do win 7 32 pra ir pro 64... so que eu simplesmente sai instalando meus jogos que eu jogo e nao quero perder tudo... e não tenho como fazer backup ... se eu simples ir do 32 pro 64 eu perco tudo que eu ja instalei tem como manter nada sem backup??? 

 

Infelizmente não. Só é possivel trocar de arquitetura de x86 para x64 formatando como o colega acima falou, qual o tamanho do seu HD e qual o tamanho do espaço livre do mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...