Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win7 - tela preta e piscando cursor


Posts recomendados

Bom dia!

 

Hoje pela manhã houve queda de energia na minha residência, e ao ligar o computador me deparo com a tela preta e o cursor do mouse piscando.

Limpei os flats do HD, memória, e reiniciei mas o problema persiste.

Ao tentar iniciar no modo de segurança pressionando a tecla F8, a mesma abre o menu da BIOS.

Acredito que iniciando no modo de segurança o Windows voltará a funcionar, porém, gostaria de saber qual tecla ou procedimento possa estar fazendo para abrir o menu de modo de segurança. Já tentei todas as teclas, do F1 ao F12, porém, nada.

 

Agradeço desde já.

 

Atenciosamente,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quase certeza....

 

Pressionando F8 você acessa esse menu. Se não conseguir, somente com a mídia de instalação ou reparo.

adicionado 0 minutos depois
25 minutos atrás, Daniel Cerri disse:

 

Ao tentar iniciar no modo de segurança pressionando a tecla F8, a mesma abre o menu da BIOS.

 

Você escolhe o HD do sistema, dá enter e continua pressionando F8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os procedimentos acima, apertei F8, aparece para selecionar o HD (só tenho um) aí eu pressiono a tecla enter, e logo após pressiono F8, e o problema continua... aparece a tela preta com o cursor piscando...

 

Pelo menu da BIOS, não dá para entrar no modo de segurança?

adicionado 2 minutos depois

O meu é WIN7 mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...