Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arduino Usar ESP8266 no Arduino UNO


Posts recomendados

Ela, tenho um Arduino uno, e uma modulo wifi ESP8266, queria conectar o Arduino a um wifi para poder fazer um controle residencial... ja vi muitos tutoriais no google mas nao consegui... sei q o modulo usa a velocidade de upload em 115200 fixo... e consegui mandar os comandos AT para o modulo quando ligado nas portas seriais(1, 0).

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esp 8266 - 01, o problema e q estou achando varias ligações diferentes, e não sei como configurar direito... queria usar o esp apenas para o arduino acessar o wifi para acessar o servidor para controlar as luzes...

adicionado 0 minutos depois

esp 8266 - 01, o problema e q estou achando varias ligações diferentes, e não sei como configurar direito... queria usar o esp apenas para o arduino acessar o wifi para acessar o servidor para controlar as luzes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...