Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 e 1050ti4gb - Qual monitor escolher ?


Posts recomendados

Pessoal, sou leigo e venho pesquisando bastante pra não fazer besteira, estou saindo do ps4 e tv32 led e  quase comprando um pc gamer(COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB ASUS, RAM 8GB DDR4 - RS2400,00), não CONSIGO DECIDIR EM RELAÇÃO AO MONITOR, PRIMEIRAMENTE ESTAVA QUERENDO COMPRAR UM  144HZ MÁS VI QUE ESTE PC NÃO VAI RODAR NESSES 144HZ NOS JOGOS QUE PRETENDO JOGAR (PUBG,FORZA HRZ 3, COD.BF1,FIFA18,ARMA3...), VI ALGUNS TESTES NO YOUTUBE E VEJO QUE DEPENDE DE TUDO KKK, pretendo jogar em full hd, olhei diversos monitores más são muitas informações, cabeamento, frequencias, resoluções etc. ( gostei da tecnologia ultrawide(o de 25lg tenho medo que seja muito estreito, e o de 29 ta acima do orçamento), más temos também os de 24 polegadas "normais". estou procurando algum com o mínimo de tempo de resposta, más nem sei se realmente faz essa diferença toda.

Por fim, quero gastar o mínimo possível, 700,800,900 reais, ALGUEM PODE ME AJUDAR, ALGUMA RECOMENDAÇÃO ? 

Desde já obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio poderia nos dizer um orçamento total para comprar o computador + o monitor, quanto está disposto a pagar? Pois não recomendamos mais este processador de 7ª geração pois se você o adquirir vai ficar travado nesta geração sem possibilidades de um bom upgrade custo benefício do futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunot.Agra disse:

@LucasMachadoID opa, a tv é uma led philips 32pfl7  ambilight e quanto ao orçamento máximo @diogoprata seria algo por volta dos 3500,00 ja com monitor!