Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 e 1050ti4gb - Qual monitor escolher ?


Posts recomendados

Pessoal, sou leigo e venho pesquisando bastante pra não fazer besteira, estou saindo do ps4 e tv32 led e  quase comprando um pc gamer(COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB ASUS, RAM 8GB DDR4 - RS2400,00), não CONSIGO DECIDIR EM RELAÇÃO AO MONITOR, PRIMEIRAMENTE ESTAVA QUERENDO COMPRAR UM  144HZ MÁS VI QUE ESTE PC NÃO VAI RODAR NESSES 144HZ NOS JOGOS QUE PRETENDO JOGAR (PUBG,FORZA HRZ 3, COD.BF1,FIFA18,ARMA3...), VI ALGUNS TESTES NO YOUTUBE E VEJO QUE DEPENDE DE TUDO KKK, pretendo jogar em full hd, olhei diversos monitores más são muitas informações, cabeamento, frequencias, resoluções etc. ( gostei da tecnologia ultrawide(o de 25lg tenho medo que seja muito estreito, e o de 29 ta acima do orçamento), más temos também os de 24 polegadas "normais". estou procurando algum com o mínimo de tempo de resposta, más nem sei se realmente faz essa diferença toda.

Por fim, quero gastar o mínimo possível, 700,800,900 reais, ALGUEM PODE ME AJUDAR, ALGUMA RECOMENDAÇÃO ? 

Desde já obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio poderia nos dizer um orçamento total para comprar o computador + o monitor, quanto está disposto a pagar? Pois não recomendamos mais este processador de 7ª geração pois se você o adquirir vai ficar travado nesta geração sem possibilidades de um bom upgrade custo benefício do futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunot.Agra disse:

@LucasMachadoID opa, a tv é uma led philips 32pfl7  ambilight e quanto ao orçamento máximo @diogoprata seria algo por volta dos 3500,00 ja com monitor!

No seu lugar, como não vai jogar nenhum jogo competitivo (exceto PUBG, que cá entre nós para rodar a 140 fps+ si pá só com uma GTX 1070ti /1080, ou seja R$ 3500,00 seria pouco) eu manteria a TV, ao menos por enquanto, e investiria totalmente no PC para jogar com gráficos bonitos e fluídos os jogos que você citou e quem sabe outros mais bonitos e pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunot.Agra Cara o tempo de resposta dela é 2ms é o que você vai encontrar em alguns monitores, ou seja, não invista em monitor e mantenha essa tv, com os R$ 3.500 invista em 

 

Ryzen 5 2600 + B350M + 8GB ddr4 2400mhz + Corsair ou evga 450w + RX580 4gb ou 8gb ou gtx 1060 6gb + HD 1tb + Bluecase BG015 ou BG09

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente o ponto de vista de vcs, mas neste caso, recomendariam o que ? não gastar com monitor e jogar na minha tv led philips 32pfl7606 ? pegar um processador melhor e a placa de video melhor ? 

 

 

Pensando desta forma apareceram diversas outras opções de configuração kkk

 

Visando totalmente o CUSTOO benefício, o que recomendariam ?

 

1 - RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB (R$2.873,94)   

2 - i5-7400, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB ( R$ 2.989,28)

3 - I5-7400, RX 580 4GB (R$3.391,50)

4 - RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1060 6GB R$3.418,24

 

obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...