Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050ti 4gb vai aguentar pubg nessa config ?


Posts recomendados

Bom dia galera, então, tenho um pc razoavel e gostaria de saber se eu colocar uma gtx 1050ti 4gb nele, rodaria pubg com um fps razoavel num grafico razoavel.

meu pc é meio antigo, mas acredito q seja bom.

i5 3570 + 8gb ram

eu usava uma gtx 760 e ja consegui jogar pubg, porém o fps ficava em torno de 30 ~ 40

Vou comprar outro computador mais pra frente, mas gostaria de comprar outra placa de video enquanto nao tenho o dinheiro pro pc.

Será q rola?

Desde ja agradeço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raphasouza01 disse:

a fonte é da CM 500w, aguenta tranquilo, acredito eu

Cara meu cunhado jogava PUBG 1080p 60 FPS+ numa GTX 1050 2GB, creio que no preset baixo ou médio, mas ele tem um i5 6600k se não me engano, então respondendo sua pergunta vai rodar sim, ainda mais que você já disse que já jogou numa VGA inferior. Eu jogo PUBG num FX 6300 + RX 580 4GB e não sofro com engasgos constantes que venha atrapalhar a gameplay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 às 13:00, diogoprata disse:

Cara meu cunhado jogava PUBG 1080p 60 FPS+ numa GTX 1050 2GB, creio que no preset baixo ou médio, mas ele tem um i5 6600k se não me engano, então respondendo sua pergunta vai rodar sim, ainda mais que você já disse que já jogou numa VGA inferior. Eu jogo PUBG num FX 6300 + RX 580 4GB e não sofro com engasgos constantes que venha atrapalhar a gameplay.

 

Beleza irmão, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...