Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Origin Access Premier Usando VPN?


Pigman27

Posts recomendados

Fala galera, estou querendo assinar o Origin Access Premier. Como não foi lançado ainda no Brasil (e acho que vai demorar cerca de um ano pra vir), estava querendo utilizar VPN para comprar pelo Canadá, pois o dólar de lá é mais barato.
Minha duvida é essa, se é possível efetivar a compra usando VPN, já dei uma olhada e só faltou botar os dados do cartão credito. Meu medo é tomar algum tipo de ban ou cancelamento do serviço posteriormente.
obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ernandesjrss disse:

Quando o Origin Access normal não havia chegado no Brasil, assinei via VPN numa boa, apareceu tranquilo na plataforma.

Espero que seja assim também no Premier, estou pensando em assinar.

Estou pensando em pegar um mês só de teste, se não der nada de errado assino por um ano. Vou tentar assinar pelo VPN da Russia, Sai bem mais em conta.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@Pigman27 Olá, a Origin permite usar VPN, mas infelizmente para o que você quer, não pode.  Justamente para compras. A origin não permite comprar algum jogo fora do país de origem. 

 

Dito isso, o tópico ficará fechado, para servir de consulta para os demais. 

Certo de sua compreensão,

Agradeço desde já.

Moderador DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...