Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 8gb xfx ou gtx 1060 6gb galax?


Posts recomendados

Saudações.

 

Estou sem muito dinheiro para adquirir uma VGA nova, e estou com 1100 na mão, andei pesquisando placas na OLX e consegui uma RX 580 XFX 8GB e uma GTX 1060 6GB Galax, qual valeria mais a pena? levando em consideração o valor alto das placas atualmente, gostaria da ajuda de vocês para não fazer uma burrada, já que ambas tem o mesmo desempenho praticamente em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T. Brito Na minha opinião eu investiria na GTX 1060 de 6gb é uma excelente placa de vídeo e consome menos, tem uma estabilidade melhor e ganho de FPS em jogos. A RX 580 eu só recomendo se seu monitor tiver a tecnologia da AMD no monitor.

adicionado 19 minutos depois

@T. Brito Não compre nada na OLX não, uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, O Monge disse:

@T. Brito Na minha opinião eu investiria na GTX 1060 de 6gb é uma excelente placa de vídeo e consome menos, tem uma estabilidade melhor e ganho de FPS em jogos. A RX 580 eu só recomendo se seu monitor tiver a tecnologia da AMD no monitor.

EVGA 600W 100-W1-0500-KR 80 PLUS WHITE 

adicionado 7 minutos depois

@O Monge HAHA seria na OLX mesmo :( na verdade sempre usei a OLX para vender e já vendi bastante coisa, mas nunca para comprar, fico com um pé atras... 

adicionado 8 minutos depois

@angern evga 600w 100-w1-0500-kr 80 plus white 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T. Brito As duas são muito semelhantes em performance. Em alguns games a 1060 fica na frente, em outros a 580 fica na frente.

 

https://www.patreon.com/posts/radeon-rx-580-vs-19635434

Vídeo com alguns desses gráficos (ele não mostrou todos no vídeo)

 

 

* edit - Na questão do consumo da RX 580: usando o mesmo pc do teste (que tem um i7 8700k a 5Ghz), a diferença no consumo de 4h diárias de jogatina intensa (o que não vai acontecer o tempo todo e em todos os jogos) por um mês deu uma diferença de R$ 5,00. Considerei o preço do KWh aqui em Porto Alegre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, O Monge disse:

@T. Brito Na minha opinião eu investiria na GTX 1060 de 6gb é uma excelente placa de vídeo e consome menos, tem uma estabilidade melhor e ganho de FPS em jogos. A RX 580 eu só recomendo se seu monitor tiver a tecnologia da AMD no monitor.

adicionado 19 minutos depois

@T. Brito Não compre nada na OLX não, uma dica.

Bom dia

 

Por qual motivo não compra na OLX?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nas placas da Gigabyte! Todas estão com promoção de garantia estendida de 3 anos no Brasil... ia esperar a blackfriday, mas como tem que comprar antes para valer a promoção, decidi comprar antes. 
Leia as condições da promoção aqui:
https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Ai tanto faz pegar rx 580 ou gtx 1060.

Na melhor das hipóteses vai conseguir 2 anos no Brasil com as galaxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...