Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas com bom custo X benefício para rodar CSGO


Ir à solução Resolvido por rodrigops,

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bom?

 

Minha primeira postagem aqui no fórum, e o que eu gostaria de saber é, quais placas eu consigo comprar gastando o mínimo possível (isso em torno de 100$ até 200$) e obtendo um bom desempenho no CSGO. Lembrando que jogo em 1280x720 com tudo no Low. Eu gostaria de obter nessa configuração de jogo uma média de 60 FPS (quando o pau quebra e tem granada pra todo lado) até uns 150 FPS em certos trechos dos mapas. E também gostaria de rodar outros jogos mais "atuais". 

 

Atualmente tô rodando ele em alguns mapas mais leves com 30 ~ 60 FPS. Isso na HD6450 1GB 64bits (que sinceramente eu quero tacar fogo nela de tão ruim que essa placa de vídeo é). Minha config atual é (tentando lembrar de cabeça aqui kkkk): FX 8300 (Octa Core, 16MB, 3.3GHz), 16GB de ram DDR3 Corsair Vengeance, fonte de 500W e SSD Sandisk PLUS 2.5 (acho que é 240GB). 

 

Qual vocês me recomendam nessa faixa de preço (pode até ser usada) de 80$ até 200$?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 200,00 não recomendo nada. Por 300,00 se acha R7 260x ou GTX 750Ti, com alguma sorte. Tem desempenho semelhante a uma GT1030. É melhor que nada. Por 500,00 tem uma R9 270x no ML. Já tem desempenho semelhante a uma GTX 1050. E tem uma GTX 1050 usada por 480,00. Enfim, a lista está aqui. Divirta-se. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente, eu queria uma placa Mid/Low-end só pra substituir a HD6450 1GB, porque sinceramente ela é uma das PIORES da história da AMD. Quando comprei o PC ela já veio junto no pacote. 

 

Eu tava dando uma olhada nessas duas:

 

GTX 550 TI 1GB DDR5:

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/gtx-550-ti-1-gb-192-bits-ddr5-502546830?xtmc=placa+de+vídeo&xtnp=3&xtcr=34

 

R7 250 1GB GDDR5:

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/placa-de-video-r7-250-508926168?xtmc=placa+de+vídeo&xtnp=3&xtcr=14

 

Ambas em torno de 200 a 250 reais.

Pena que só busquei aqui na OLX da minha região pra evitar gastar com frete. 

 

 

Alguma das duas compensa?

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Por 200,00 não recomendo nada. Por 300,00 se acha R7 260x ou GTX 750Ti, com alguma sorte. Tem desempenho semelhante a uma GT1030. É melhor que nada. Por 500,00 tem uma R9 270x no ML. Já tem desempenho semelhante a uma GTX 1050. E tem uma GTX 1050 usada por 480,00. Enfim, a lista está aqui. Divirta-se. :)

 

São placas boas de verdade, mas infelizmente um pouco fora do meu orçamento. E realmente, eu só quero atingir uns 100 de FPS no CSGO. Com a HD6450 em 1280x720, eu já pego entre 40 até 60.

 

Queria  mesmo saber qual das Low-end da geração anterior ou mais antigas que tem um desempenho razoável (a HD6450 é TRISTE DEMAIS kkkk)

adicionado 25 minutos depois
1 hora atrás, Sr Feijões disse:

Amigo com essa faixa de preço e quase impossivel você comprar algo decente.

 

Não precisa ser tão boa, pode ser qualquer placa que seja relativamente melhor que a HD6450 kkkkk porque essa placa é triste de ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
36 minutos atrás, Cabruske disse:

Qualquer uma dessas duas vai te dar um desempenho decente no CS GO em 720p. São muito superiores à sua HD 6450.

Outra opção seria comprar no Aliexpress. Você encontra opções mais baratas, mas demora muito a chegar e tem o risco do produto ser taxado. Se der defeito também será um problema para trocar. Tem que ponderar se vale a pena o risco.

Comprei uma GTX 650 nova no início do ano por 170 reais e não tive problema. Infelizmente o modelo que comprei está indisponível agora.

 

Tem essa Gigabyte GTX 750 1GB usada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigops disse:

Qualquer uma dessas duas vai te dar um desempenho decente no CS GO em 720p. São muito superiores à sua HD 6450.

Outra opção seria comprar no Aliexpress. Você encontra opções mais baratas, mas demora muito a chegar e tem o risco do produto ser taxado. Se der defeito também será um problema para trocar. Tem que ponderar se vale a pena o risco.

Comprei uma GTX 650 nova no início do ano por 170 reais e não tive problema. Infelizmente o modelo que comprei está indisponível agora.

 

Tem essa Gigabyte GTX 750 1GB usada.

 

Cara, essa ideia é muito boa. Eu vou dar uma olhada em umas que estão com um valor menor pra não me comprometer $$ caso dê problema.  Mas é isso, eu só quero rodar o jogo em 720p, com uma resolução razoável, porque meu foco é mais gameplay do que gráfico. 

 

Quando achar uma proposta interessante eu trago de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...