Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio encontrar informações sobre funcionamento utilização DVR


Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou com um DVR de 16 câmeras funcionando já a muitos anos porém, teve um evento e não sei como acessar as imagens gravadas porque nunca manipulei o aparelho.

Na etiqueta embaixo do aparelho vem escrito:

Name H.264 Network DVR

Model: CBR-ST16DAS

Não tem uma marca aparente e a única coisa que achei na internet é que H264 é um tipo de compressão codec, não encontrei nada de manual do DVR.

Só sei que não é ligado em internet, tem apenas o monitor e um mouse, alguém sabe como se faz? Tipo clicar na imagem ou arrastar e soltar, abrir menu etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fui clicando na tela, com o lado esquerdo ele amplia a imagem da câmera aonde clica, outro clique e volta a mostrar as 16 câmeras.

Clicando com o lado direito mostra um menu com várias opções, quando clica em alguma delas aparece o login e aceitou a senha que tinha aqui.

Naveguei pelas opções e procurei manuais de outros DVR na internet, achei este aqui que serviu exatamente para explicar tudo que precisava saber:

manual_idvr_twg1434388981443.pdf

Só peço desculpas por não ter guardado a fonte de onde baixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...