Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Rapaziada, seguinte.

Apareceu um PC aqui para compra com um preço acessivel para mim.

Minha pergunta é... Vai rodar os jogos atuais como PUBG, FortNite, Gta V e etc...

Sei que não vai rodar nada no ultra e tal. Mas pelo menos um Fps aceitável e uns gráficos medianos ( Médio ou Low)

Então, segue as config:

Cpu: i5 2500k (Já com oc)

Gpu: Gtx 1050ti OC

Ram: 8 GB  ddr3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte dessa config, e quanto você tem pra gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Qual a fonte dessa config, e quanto você tem pra gastar?

@Lucassssssssss Mano, eu achei esse PC por 1300 reais, q é exatamente o que eu tenho para investir no pc.

A fonte dele é uma Corsair de 600w

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele é bom, ainda roda alguns jogos no alto, mas o problema é que você vai estar limitado na segunda e terceira geração, mas num futuro você vai poder comprar um i7 3770, que é muito bom também.. Mas se puder esperar mais um tempinho para comprar um kit mais novo seria melhor, mas aí é de você.

adicionado 8 minutos depois

Aqui está um vídeo de como o GTA V vai rodar mais ou menos na sua config, veja se é aceitável para você

A única diferença é que ele está usando 16 gb de ram

adicionado 15 minutos depois

O Fortnite roda fácil esse combo:

Editado por Lucassssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Cara, ele é bom, ainda roda alguns jogos no alto, mas o problema é que você vai estar limitado na segunda e terceira geração, mas num futuro você vai poder comprar um i7 3770, que é muito bom também.. Mas se puder esperar mais um tempinho para comprar um kit mais novo seria melhor, mas aí é de você.

adicionado 8 minutos depois

Aqui está um vídeo de como o GTA V vai rodar mais ou menos na sua config, veja se é aceitável para você

A única diferença é que ele está usando 16 gb de ram

@Lucassssssssss Pra mim está mais q bom, alias, não sou um ''gamer'' viciadao, tenho isso como hobby, mas e o Pubg? Acredito q seja pelo menos 2x mais pesado q o Gta, sera q vai segurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo aqui pode esclarecer um pouco:

https://www.youtube.com/watch?v=RYyQCIq6P5M

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais