Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP all in one com erro BIOHD-2: como recuperar meus dados?


Posts recomendados

Prezados,

Tenho um HP all in one que direto no editor de texto. Há cerca de 30 dias a máquina ligou com mensagem pedindo reboot e no diagnóstico exibiu a mensagem ERROR CODE : BIOHD-2.

Eu, tranquila, imaginado que era "só" um problema de hardware (pois minha preocupação mesmo são os dados lá dentro) até me dar conta de que o backup automático estava travado no ano de 2012, ou seja, de lá para cá, fiquei sem backup. Pode parecer desídia, mas sempre que eu acionava a configuração/monitoramento de backup, ela indicava estar ativa, com data e horário e indicação dos arquivos armazenados... então, fato é que fui induzida em erro pelo sistema.

Pergunto: além de surtar, há algo que se possa fazer? Preciso recuperar meus dados, pois há trabalhos cuja única via está arquivada ali dentro... ;(

Consulto primeiro a assistência técnica ou levo primeiro numa empresa de recuperação de dados? Sabem indicar alguém aqui para Porto alegre? Muito obrigada.

Att. Leiga em surto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...