Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo as configurações do meu PC


Posts recomendados

Pessoal ainda sou meio leigo no assunto de hardware, estou com um projeto para montar um PC gamer ate novembro, não estão caro, que rode a maioria dos jogos atuais pelo menos no low com uns 30 FPS, fiz 2 orçamento de PC com peças escolhidas por mim. qual vale mais a pena? O que vocês acham das configurações deles? O que mudariam

 

PC 1

placa-mãe asrock amd 4 a320m ddr4

processador amd fx 8300

fonte corsair 500w 80 plus

1tb hd seagate sata3

8gb memoria ram 2400mhz

radeon hd6570 4gb ddr3

gabinete gamer warrior 

total 2150

 

PC 2

placa-mãe intel h61m ddr3

processador pentium g4560

fonte corsair 500w 80 plus

1tb hd seagate sata3

8gb memoria ram 1333mhz

geforce gt 1030 2gb ddr5

gabinete gamer warrior

total 1900

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joaosantoskjk Olá, bem-vindo ao fórum. 

Se só vai comprar em novembro, qualquer indicação que falarmos hoje pode (e provavelmente irá) mudar até lá. Recomendo voltar quando estiver com o dinheiro em mãos, na semana da compra.


Agora quanto as configs que você escolheu, nenhuma das duas possui um bom custo/benefício, FX está completamente morto e a 7º geração segue por um caminho similar (apesar de não tão ruim) contudo a placa-mãe H61M não serve para o processador G4560, este também precisa de RAM DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...