Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson JNO

Consigo fazer streams de LoL/Fortnite com meu notebook?

Recommended Posts

Estou querendo começar a fazer stream de LoL ou Fortnite na Twitch.tv e queria saber se consigo jogar e streamar decentemente com meu notebook. Ainda não tentei streamar, pois preciso melhorar minha internet e arranjar no mínimo um headset básico. Eis as informações dele:

Marca: STi

Processador: Intel Core i5-3210M CPU @ 2.50Ghz

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000

placa-mãe: STi NI 1401

Memória RAM: 4Gb

HD: 500Gb

Com esse notebook eu consigo fazer streams com qualidade decente e sem diminuir muito o desempenho do jogo? Se não, quais os requisitos mínimos?

Agradeço quem puder ajudar, sou leigo em relação à essas coisas e estou procurando aprender :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2018 às 20:09, Jefferson JNO disse:

Estou querendo começar a fazer stream de LoL ou Fortnite na Twitch.tv e queria saber se consigo jogar e streamar decentemente com meu notebook. Ainda não tentei streamar, pois preciso melhorar minha internet e arranjar no mínimo um headset básico. Eis as informações dele:

Marca: STi

Processador: Intel Core i5-3210M CPU @ 2.50Ghz

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000

placa-mãe: STi NI 1401

Memória RAM: 4Gb

HD: 500Gb

Com esse notebook eu consigo fazer streams com qualidade decente e sem diminuir muito o desempenho do jogo? Se não, quais os requisitos mínimos?

Agradeço quem puder ajudar, sou leigo em relação à essas coisas e estou procurando aprender :)

Esse processador é dual core, não vai conseguir fazer stream

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais