Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber qual a melhor opção a R7 240 4GB e a R7 360 2G


Posts recomendados

Ola pessoal, estou querendo comprar uma placa mas não tenho muita grana p isso então, nas minhas pesquisas me deparei com 2 modelos  a R7 240 4GB DDR5 128 BITS - PTYT24012804D5 e a R7 360 OC 2G Rev. 3.0 - GV-R736OC-2GD, gostaria da opinião de vcs e se tem alguma sugestão q possam compartilhar com um bom custo/benefício. 

 

 

R7 240: +/- R$ 376,35

R7360:  +/- R$ 352,82

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que sua fonte de alimentação seja de uma marca conceituada, das duas opções listada a R7 360 é a melhor, pois conta com tecnologias mais atuais e entrega um tanto a mais de desempenho além de não exigir uma fonte tão parruda assim, mas as vantagens param por aí mesmo. Hoje em dia o mínimo do mínimo ideal seria ou uma GT 1030 2Gb GDDR5 ou uma RX 460.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ítalo Bandeira disse:

Supondo que sua fonte de alimentação seja de uma marca conceituada, das duas opções listada a R7 360 é a melhor, pois conta com tecnologias mais atuais e entrega um tanto a mais de desempenho além de não exigir uma fonte tão parruda assim, mas as vantagens param por aí mesmo. Hoje em dia o mínimo do mínimo ideal seria ou uma GT 1030 2Gb GDDR5 ou uma RX 460.

A Rx 460 realmente atende todas as minhas necessidades, acho q vou esperar mais um pouco p ver se consigo comprar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...