Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$2.000,00


Posts recomendados

PLACA DE VIDEO: GTX 750TI 
PROCESSADOR:PENTIUM G4560 3.5GHZ 
placa-mãe:GA-H110M-Gaming 3 
MEMÓRIA RAM= Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series(Futuramente quero colocar mais 4gb)
FONTE:  CX430/EVGA 430W 

Terei gargalo com a minha placa de mãe, essa fonte aguenta a configuração, mortal kombat X,BTF 4, CS GO e ZULA  esses jogos rodaram de boas (acima de 30fps) nao me importo em jogar no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, estou fazendo a mesma coisa, estou montando um PC pela primeira vez, tenho um notebook, mas meu orçamento é de 2800 reais, vou falar o que eu recomendo de perifericos e peças para o PC:

Placa de vídeo - GTX 960 (USADA) = R$500 (você consegue negociando no OLX, se pá consegue até mais barato)

Processador - i5 3570 (USADA) = R$280 (você pode encontrar por esse preço facilmente na China (AliexPress), mas se quiser comprar no Brasil, na OLX você acha por R$300)

Placa-Mãe - B75M-A (USADA) = R$200 (essa você vai ter que comprar na China (AliexPress), mas tudo bem, custa menos de 50 dolares não tem chance de ser taxado)

Fonte - 430w = R$180  (NOVA) (eu comprei uma GM500 da Gamemax por R$180 (na Pichau), ela é 80 Plus Bronze, PFC Ativo e 500w ou seja, aguenta qualquer futuro upgrade)

Memória RAM - DDR3 2x4GB = R$180 (USADA) (eu consegui no OLX esse dias por R$160 (NOVA)

Gabinete - A sua escolha = R$200 (NOVA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os periféricos:

Teclado de entrada, semi-mecânico, você encontra no mercado livre por R$50

Mouse, se você por jogar jogo de FPS, eu recomendo um V70 = R$130 (), mas se quiser algo melhor igual eu, comprei um Razer Deathadder Chroma no Aliexpress, comprei quando o dolar tava mais baixo, paguei R$160, hoje você encontra por R$180

Monitor, de entrada, LED, 23 polegadas, você acha usado por R$300 e um novo por R$550

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Te entendo kkkk, esse setup que eu passei pra ele foi o que eu comprei mas com uma GTX 1060 e uma fonte de 500w, essas peças usadas por mais que tenham uma garantia de no máximo 3 meses no Aliexpress, ou as vezes nem se quer tem, elas tem um desempenho muito bom e com um preço muito bom também, essa B75M-A ela por mais que seja usada, dura muito, Asus tem a fama de ter uma vida útil grande em suas peças, e esse processador, quase nunca dão problema, memória RAM, eu recomendo comprar nova, ou usada mas com garantia

adicionado 1 minuto depois

Com peças novas você monta um setup muito mais fraco que um com peças usadas, vida útil eu diria que iria ser igual, unica coisa é a questão da garantia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, IURyB1 disse:

Irei comprar apenas peças novas (pois ja comprei coisas usadas e me arependi) sobre o processador AMD Ryzen 5 2400G  que o lucas mencionou esta muito caro irei comprar o pentium g4560 ele custa apenas 200 reais e aguenta até uma 1050ti 

 

 

 

Bom, até aí você pode comprar esse aqui: R3 2200G, e a sétima geração que é a desse pentium infelizmente está morta :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g4560 = r$300
h110 = r$300

ddr4 4gb 2400mhz 2x = r$500

fonte 450w = r$190

gtx 1050 2gb = r$680

gabinete = r$140

adicionado 0 minutos depois

Jamais compre Ryzen 3 ou Ryzen 5 com o G, pois são caros e não foram feitos para serem usados com placas de vídeo, por mais que de, não vale o investimento, opte por G4560 mesmo!!!

adicionado 6 minutos depois

Teclado Semi-Mecânico com LED = R$35

Mouse V70 = R$125

Monitor Full HD HDMI = R$530

adicionado 8 minutos depois

Com essa config você vai conseguir rodar até um PUBG no médio, aqueles jogos que você citou, mortal kombat X,BTF 4, CS GO e ZULA, essa config vai conseguir rodar tudo deboas!!

adicionado 9 minutos depois

Com essa config você gasta R$2.880, pois são peças novas, se quiser montar algo mais barato, apenas com peças usadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...