Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 M260 (M265). Funciona 2min, trava, minimiza e após volta.


Anezi

Posts recomendados

Olá galera, bom dia, boa tarde ou boa noite.

 Então, estou enfrentando um problema com minha placa de vídeo R7 M265 2GB. Já tentei vários métodos, porém não obtenho resultados satisfatórios, atualmente preciso desligar (desabilitar) ela para poder jogar qualquer tipo de jogo. Hoje vim aqui tentar achar um resolução e conto com a sabedoria de vocês.

 Então, inicio um jogo, arrumo os gráficos, por exemplo CSGO, coloco tudo no alto e resolução adequada e inicio, funciona por 2/3min, logo trava, 8/10s volta, minimiza e volta, trava, minimiza e volta, e fica neste looping, tentei com League Of Legends também e enfrento o mesmo problema, funciona 1/2min e reinicia o ciclo, já tentei dar downgrade para o WIN7 (Atualmente tenho o WIN10 Pro 64 bits e antes tinha o Home basic) sem sucesso. Tentei remover todos os drivers e todos as pastas, remover completamente, porém sem sucesso, tentei atualizar para os mais recentes, também sem sucesso. Tentei colocar um driver 15.7.7 da AMD, também sem sucesso. Gostaria de saber se não há uma resolução ou a única é ir no gerenciador de dispositivos e desativar? Parece que não precisa, pois o sistema flui normalmente se não entrar em games e o FPS no CSGO fica 100/150 frames e trava com estes mesmo, não há queda. 

 

COMPUTADOR:

i7 4510U;

16 GB RAM;

1TB HD

INTEL HD GRAPHICS FAMILY (4400);

R7 M265 2GB;

WINDOWS 10 PRO 64 BITS;

MARCA: DELL.

 

OBSERVAÇÃO: Vou deixar um print de uma mensagem que aparece tempo depois de 5min de game.

 

bug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...