Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raid 0 em 2 SSD's dando 100% de Disco


Posts recomendados

Jovens, boa noite.

A umas duas semanas, adquiri um novo SSD e formatei o para criar um Riad 0 junto com o SSD que já possuía no meu PC. Resumindo a história tenho atualmente a seguinte configuração:

Core i7 4790 @ 3.60GHz / placa-mãe ASUS H87M-E / 24,0GB Dual-Channel DDR3 / 2xSSD 240GB Raid 0 / GeForce GTX 1070 / Corsair CX500 / Windows 10 Enterprise 2016 LTSB 64-bit

O problema é o seguinte... desde que formatei para por esse novo ssd em raid venho tendo problemas de travamento onde o disco vai a 100% de uso e após 1 ou 2 minutos destrava e volta ao normal... isso vem acontecendo algumas vezes e em qualquer atividade no pc seja ela mais simples como navegar na internet ou em games...

Já fiz vários testes nos ssd’s com CrystalDisk, HDTUNE, Data Lifeguard e em todos os resultados foram bons, não encontrando qualquer erro no disco ou qualquer outro problema... (tenho print dos testes).

Já fiz vários “ajustes” no Windows (inclusive as 27 SOLUÇÕES para o problema do DISCO 100% do vídeo do Baboo) e ainda estou tendo esse problema.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...